Evento multicultural acontecerá em Nagoia no mês de agosto

Com o objetivo de promover a integração cultural entre as comunidades estrangeiras residentes no Japão, o Summer Fest World Wide Festival 2022 será realizado em três dias no mês de agosto.

Grande evento em Nagoya!

O Summer Fest World Wide Festival 2022 será um grande evento que reunirá as comunidades de várias nacionalidades residentes no Japão e japoneses.

Publicidade

Com o objetivo de promover a integração cultural entre as comunidades estrangeiras residentes no Japão através de entretenimento, lazer e gastronomia, o Summer Fest World Wide Festival 2022 será realizado em três dias no mês de agosto no Central Park em Nagoia (Aichi).

O evento apresentará as atrações mais esperadas durante todo o ano, com shows ao vivo dos cantores Rômulo Caneda, Carol Scafi, Regis Nascimento, Elias Reis, Hache, César Valentim e Kumikinha.

Também haverá diversas bandas de músicas nacionais, entre elas Serginho e Banda, Banda DAHU, Nayara Vanyse, Cecília e Banda; valendo ressaltar também as bandas internacionais, citando No Break, Palenke Band Show, Romina Y Ambar, Band CheapWineSquad R&B, Band Rebel, D´Omar Pacheco e sem falar nas duplas nacionais: Maju & Lincon Melo e Koiti & Erika.

Os grandes destaques deste evento serão as cantoras Hellen Lyu que já participou do The Voice Brasil e Nathalia Danae que participou do The Voice México. Elas estarão se apresentando no domingo em um grande show com música brasileira e latina esquentando ainda mais o palco do Summer Fest 2022.

Além de todas essas atrações musicais, o público ainda poderá curtir as apresentações dos grupos de danças, como Laki Style Dance School, Grupo Acauã Tupinambá, Grupo Nation Japan, Xanda Team, Sky Jump e dançarino solo de freestyle.

E para a galera do trap, R&B, hip-hop, também haverá muitos nomes nesse palco que juntamente com os DJ’s Andrew Matsuda e Rafael estarão agitando o público para ninguém ficar parado.

Concurso Summer Girl World Wide 2022

No domingo, o grande momento tão esperado irá trazer ao palco do Summer Fest as mais belas modelos do verão 2022 no concurso de beleza World Wide 2022, que contará com 25 candidatas de várias nacionalidades e de diversas regiões do Japão concorrendo ao título desta edição e a várias premiações oferecidas pelos patrocinadores e pelo evento.

Os visitantes ainda contarão com grande área de alimentação com food trucks, barracas de iguarias e petiscos nacionais e internacionais oferecendo o melhor da gastronomia de vários países, além de estandes de prestação de serviços e produtos em geral.

Summer Fest World Wide Festival 2022

  • Data: 5,6 e de agosto de 2022
  • Horários:
    dia 5: das 15h às 20h
    dias 6 e 7: das 11h às 20h
  • Local: Nagoia Central Park
  • Entrada franca

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cannabis cafes são a mais recente adição ao turismo na Tailândia

Publicado em 2 de agosto de 2022, em Ásia

Proprietários veem os cafes como determinantes aos esforços para recuperar a indústria do turismo da Tailândia.

Ilustrativa (banco de imagens)

O RG420 cannabis cafe abriu há apenas alguns dias em Khao San, uma área de Bangkok, na Tailândia, popular entre mochileiros, e já está abarrotada de clientes.

Publicidade

Vários outros estabelecimentos do tipo surgiram em toda a capital desde quando a Tailândia descriminalizou a erva em junho, poucas semanas antes de suspender seus controles ligados à covid-19 sobre visitantes estrangeiros.

Chegadas estrangeiras encolheram para 2 milhões no primeiro semestre de 2022, de cerca de 40 milhões em 2019, e o dono do RG420, Ongard Panyachatiraksa e outros como ele veem seus cafes como determinantes aos esforços para recuperar a indústria do turismo que contribuiu para cerca de 12% do PIB (Produto Interno Bruto) antes da pandemia.

Ele disse que centenas de pessoas vêm visitando seu cafe todos os dias, e ele planeja abrir outros.

Europeus, japoneses, americanos, todos estão procurando pela sativa tailandesa”, disse Ongard à agência de notícias Reuters, referindo-se a uma variedade da cannabis. “O cannabis e o turismo são um par”.

Em 2018, a Tailândia se tornou o primeiro país no Sudeste Asiático a legalizar a maconha para uso medicinal. Em junho deste ano, a planta cannabis inteira foi descriminalizada.

Isso levou a uma explosão em seu uso recreativo, algo que autoridades do governo, preocupadas com os efeitos negativos sobre a saúde e produtividade geralmente ligados ao uso descontrolado da erva, tentaram desencorajar.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!