Finalista do Miss Inglaterra se torna a primeira na história a concorrer sem maquiagem

Melisa Raouf, estudante de 20 anos do sul de Londres, avançou para as semifinais do concurso em 22 de agosto após optar por um look natural.

Melis Raouf, de 20 anos, foi para as finais (YouTube/Wion)

Uma finalista do Miss Inglaterra se tornou a primeira rainha da beleza a competir sem usar qualquer tipo de maquiagem no concurso de cerca de um século de história.

Publicidade

Melisa Raouf, estudante de 20 anos do sul de Londres, avançou para as semifinais do concurso em 22 de agosto após optar por um look natural. Agora, ela competirá nas finais em outubro.

Isso significa muito para mim, já que sinto que muitas garotas de diferentes idades usam maquiagem porque elas se sentem pressionadas a fazer isso”, disse Raouf em uma entrevista para o jornal Independent do Reino Unido.

“Se a pessoa está feliz com sua própria pele não deveríamos ser forçadas a cobrir nossa face com maquiagem. Nossos defeitos nos fazem o que somos e isso é que torna cada indivíduo único”, acrescentou ela.

De acordo com organizadores, Raouf planeja estar de cara limpa novamente na final nacional em outubro.

“Desejamos a ela muita sorte no Miss Inglaterra, é uma coisa muito corajosa a fazer quando todas estão usando maquiagem, mas ela está enviando uma mensagem importante para as mulheres jovens”, disse a diretora do concurso Angie Beasley.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Voluntários encontram churrasqueiras e barracas na coleta do lixo na praia em Mie

Publicado em 29 de agosto de 2022, em Sociedade

Crianças e adultos se empenharam em retirar os lixos deixados pelos visitantes no verão.

Pessoas recolhendo lixo na praia de Karasu (Mie TV)

Este ano, um grupo de cerca de 130 pessoas, todas voluntárias, realizaram uma atividade de limpeza na praia de Karasu, cidade de Tsu (Mie), no sábado (27).

Publicidade

Essa atividade é anual, mas em 2021 foi suspensa por causa da epidemia do novo coronavírus. Este ano a coleta do lixo foi realizada com menor número de pessoas para evitar a infecção.

Com a finalidade de manter a praia limpa, o grupo que protege o meio ambiente – rios, montanhas e praias – tem crianças e adultos que tinham um saco plástico em mãos para recolher os lixos deixados pelos visitantes.

Este ano os tufões não se aproximaram da costa, portanto, havia menos lixo, mas chegaram a encontrar barracas e churrasqueiras, além de outros artigos deixados pelos banhistas no verão.

Recolheram latas de bebidas, garrafas pet, mas também teve caça ao tesouro para as crianças. Elas procuravam as bandeiras de papel para trocá-las por material escolar ou alimentos marinhos.

“Quero ver o mar limpo para os peixes se divertirem”, disse uma das crianças.  

A classificação e coleta será realizada pela prefeitura de Tsu.

Fonte: Mie TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!