Homem foi pescar em Shimane, desapareceu e no dia seguinte foi encontrado morto

Durante a pesca de lazer o homem deve ter caído no mar. Foi encontrado no dia seguinte.

Bombeiros e policiais fazem a busca na noite de sábado (TSK)

Por volta das 7h de domingo (28) um homem que estava sendo procurado foi encontrado boiando no mar, com parada cardiorrespiratória, mas no hospital para onde foi transportado foi confirmada a morte.

Publicidade

Segundo informações da polícia e da Guarda Costeira, por volta das 19h30 de sábado (27) uma pessoa ligou informando que um homem que foi pescar desapareceu, em Okidomari, situado em Shimane-cho Tako, cidade de Matsue (Shimane).

As buscas foram iniciadas pela polícia na mesma noite, junto com os bombeiros e a Guarda Costeira. Como ninguém foi encontrado, a equipe deixou para retomá-las na manhã seguinte.

A polícia supõe que ele tenha caído acidentalmente no mar, durante a pescaria. 

Fonte: TSK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente na entrada do vinhedo danifica loja e fere 7

Publicado em 29 de agosto de 2022, em Acidentes

Por causa de uma colisão na entrada do vinhedo, o carro invadiu a loja. Além dos danos materiais, 7 pessoas ficaram feridas.

Loja parcialmente destruída (ANN)

Pouco antes das 11h de domingo (28), um funcionário de um vinhedo em Katsunuma-cho, cidade de Koshu (Yamanashi), ligou para o 110, dizendo que “por causa do carro que invadiu a loja há feridos”.  

Publicidade

Segundo informações da polícia, o motorista de um carro kei, universitário de 20 anos, estava entrando na rua que dá acesso ao vinhedo quando colidiu com uma van com velocidade reduzida. 

Com o impacto, a van invadiu a loja que fica na frente do vinhedo, onde as pessoas vão fazer budougari (atividade de colher e saborear uvas no local). Um funcionário de 62 anos teve fraturas no quadril e em outros ossos, ficando em estado grave. 

O motorista da van, visitante de Sagamihara (Kanagawa) saiu ileso, mas o do carro kei teve ferimentos leves. Outras 5 pessoas, incluindo 3 crianças, todas visitantes da plantação de uvas, tiveram ferimentos também, mas ninguém corre risco de vida.

A polícia está investigando detalhadamente a causa do acidente.

Momento do acidente (JNN)

Fontes: JNN, ANN e Kobe Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!