Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, é baleado na cabeça em São Paulo

| Brasil

Um dos maiores campeões de jiu-jítsu do Brasil de todos os tempos, Leandro Lo, conquistado o World Championship oito vezes.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
leandro lo 8 ago 2022 1

Lo, de 33 anos, estava em clube noturno no bairro da Saúde quando ele teria sido baleado por um policial (Twitter/IBJJF)

Um dos maiores campeões de jiu-jítsu do Brasil de todos os tempos, Leandro Lo, foi baleado na cabeça em um clube noturno de São Paulo na madrugada de domingo (7).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Lo, de 33 anos, estava em clube noturno no bairro da Saúde quando ele teria sido baleado por um policial fora de serviço, que agora foi preso, disse a polícia.

O atleta foi levado para o hospital e teve morte cerebral declarada horas depois.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Ele foi um dos atletas de jiu-jítsu de mais sucesso de todos os tempos, tendo conquistado o World Championships oito vezes.

De acordo com relatório da polícia visto pela mídia local, Lo, cujo nome era Leandro Pereira do Nascimento Lo, foi abordado por um policial fora de serviço enquanto estava com amigos no Clube Sírio, um clube social e de esportes no sul da cidade de São Paulo.

Testemunhas disseram que o policial começou a fazer gestos de ameaça com uma garrafa na mesa. Lo então o imobilizou e disse a ele para ir embora.

O policial então teria sacado uma arma e atirado na testa de Lo, disse a polícia.

O lutador foi levado às pressas para o hospital, onde teve morte cerebral confirmada, de acordo com o advogado de sua família. Seus familiares disseram a condição dele era irreversível.

Fonte: BBC


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo