Um menino de 8 anos foi submetido a uma cirurgia para remover um pequeno brinquedo de plástico que ficou alojado em sua garganta por cerca de 5 anos.
Marley Enjakovic, de 8 anos, de Adelaide, na Austrália, engoliu a pequena flor de brinquedo há vários anos, resultando em uma tosse constante e dificuldades para respirar.
Após inúmeros diagnósticos incorretos e agravamento dos sintomas, os médicos descobriram o brinquedo preso em sua via respiratória. Em dezembro, a tosse de Marley ficou tão ruim um dia ao ponto do menino ter muita dificuldade para respirar e foi levado ao hospital às pressas.
Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, onde cirurgiões descobriram e removeram o brinquedo de plástico alojado em sua garganta.
A mãe do menino, Skye, disse que o filho começava a ter crises de tosse quando comia, mas com o passar do tempo, ele tossia “por horas e horas” e ela afirmou que isso estava ficando assustador.
“Fiquei em choque absoluto, mas realmente aliviada, para ser honesta, porque durante todos esses anos eu finalmente tive uma resposta”, disse ela.
Fonte: Daily Mail