Meteorologista fica encantado ao descobrir tela sensível ao toque ao vivo e viraliza

O meteorologista Greg Dutra compartilhou o vídeo no Twitter e escreveu, ‘Isso não estava no manual de treinamento’. Foi visto mais de 4,7 milhões vezes.

‘Eu não sabia que dava para fazer isso’, disse Greg Dutra deslumbrado com a touchscreen (Twitter/@DutraWeather)

Um meteorologista descobriu, para sua surpresa, que a tela onde ele estava demonstrando padrões do clima ao vivo tinha uma touchscreen (tela sensível ao toque). A reação hilária de Greg Dutra durante seu programa ao vivo diurno viralizou.

Publicidade

No vídeo, Dutra é visto tocando a tela da TV e falando sobre os padrões climáticos. Quando o mapa se move, Dutra parece surpreso e diz, “Oh! Eu mexi o mapa… Eu não sabia que dava para fazer isso. De jeito nenhum!”.

Em meio à reação de Dutra, é possível ouvir alguém dizendo, “Tenho que tentar”. Então o âncora Terrell Brown se aproxima e toca a tela. Dutra aumenta o zoom na tela e ri alto dizendo, “É um grande dia! Nossas temperaturas estão esquentando formidavelmente nesta tarde. Mas eu não sabia. Nunca toquei nela antes”.

Então ele descobre que pode inclinar o mapa também.

Veja o vídeo engraçado:

Dutra compartilhou o vídeo no Twitter e escreveu, “Isso não estava no manual de treinamento. Saí dos trilhos quando descobri que a TV é uma touchscreen enquanto estava ao vivo na ABC7 Chicago.

O vídeo teve mais de 4,7 milhões de visualizações.

Fonte: Indian Express

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuva de meteoros deverá ser intensa

Publicado em 11 de agosto de 2022, em Tempo

As Perseidas vão encantar quem gosta de ver os meteoros no céu noturno.

Imagem ilustrativa de chuva de meteoros (PxHere)

A esperada chuva de meteorosPerseidas – uma das 3 maiores, é a oportunidade para se encantar e também para fazer pedidos, segundo a lenda. 

Publicidade

Este ano o pico acontecerá por volta das 10h de sábado (13). Como é de dia nada poderá ser visto do Japão. Então, a recomendação é ficar atento nas noites de quinta (11), sexta-feira (12) e sábado.

Como sexta-feira é noite de Lua Cheia, o céu deverá estar claro demais, o que não favorece muito. Mas, para quem tiver sorte poderá ver um meteoro ainda mais brilhante que a luz do luar.

Na madrugada de sexta-feira até antes do amanhecer de sábado é possível que as Perseidas fiquem intensas, caindo cerca de 30 por hora.

Os meteoros aparecem por todo o céu, não apenas perto do ponto radiante. Segundo o Observatório Astronômico Nacional do Japão (NAO), como não dá para saber quando ou onde eles aparecerão, a dica é escolher um gramado ou areia da praia em um local escuro que proporcione uma visão ampla.

Radiante e a constelação, com os pontos cardeais (NAO)

Que tal levar uma canga, um forro ou uma cadeira com encosto inclinado, para se deitar ou sentar confortavelmente? É importante esperar uns 15 minutos até os olhos se acostumarem ao local escuro. Depois, é só relaxar e esperar. 

A previsão indica que Hokkaido e parte das províncias de Tohoku estarão com o céu nublado. Nas demais províncias, deverá haver alternância de nuvens e estrelas, enquanto Okinawa deverá ter o céu limpo. 

Mas, essa previsão cairá por terra se o tufão número 8 se aproximar das regiões Kinki, Tokai e Kanto no sábado.

Boa sorte!

Fontes: NAO, Fukui Shimbun e WeatherNews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!