Nova série de copos Cup Noodle 2 sabores em um

A fabricante anuncia a segunda edição da série Cup Noodle Super Gattai, o que significa união.

4 novos sabores (divulgação)

Não é a primeira vez que a maior fabricante de macarrões instantâneos – Nissin Foods – faz isso. Na segunda edição, ela também mistura dois sabores em um único copo de Cup Noodle.

Publicidade

Em 2021, quando a série Cup Noodle Super Combination foi lançada e bem recebida pelos consumidores, por isso a empresa resolveu dar uma mudada nessa combinação de sabores. 

É sempre bom ter uns copos desses em casa para aqueles momentos em que bate uma fome e está com pressa. Então, veja as combinações desta segunda edição.

1 – Cup Noodles & Seafood Noodles

(divulgação)

Combina o sabor original com o de frutos do mar, com concentração do umami das riquezas marinha e carne de porco. Esse é recomendado para quem aprecia o tradicional combinado com frutos do mar.

2 – Chilli Tomato & Tom Yum Kung

(divulgação)

Para quem aprecia esse molho de tomates com uma pitada de sabor picante, vai gostar dessa união, com o clássico da sopa tailandesa, conhecido internacionalmente.

3 – Cheese Curry & Miso 

(divulgação)

À primeira vista parece inusitado mas a combinação do curry tendo como base o molho demi-glace e queijo, adicionando o molho de 3 tipos de missô, resultou em um sabor inigualável com toques de alho e gengibre.

4 – Karamen & Nin’niku Tonkotsu

(divulgação)

Esse é um copo para quem gosta de sabor muito picante, pois é uma união do caldo bem temperado com pimentas com o outro de tonkotsu (sopa feita com ossos de porco), com toques de alho e umami.

As vendas começam em todo o país em 12 de setembro.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher ‘alérgica à gravidade’ desmaia até 10 vezes por dia devido a uma síndrome rara

Publicado em 31 de agosto de 2022, em Sociedade

A mulher de 28 anos trabalhava como mecânica de aeronaves para a marinha dos EUA e agora passa até 23 horas por dia na cama.

A mulher de 28 anos passa até 23 horas na cama (ilustrativa/banco de imagens)

Lyndsi Johnson, de 28 anos, ex-mecânica de aeronaves para a Marinha dos EUA, passa até 23 horas por dia na cama, e não consegue ficar de pé por mais de 3 minutos sem perder a consciência.

Publicidade

Ela também precisa se sentar com suas pernas cruzadas para evitar se sentir mal e consegue se levantar apenas para comer ou tomar banho.

Primeiro, Johnson começou a sofrer dores abdominais e nas costas em outubro de 2015. Ao longo dos anos, sua condição piorou ao ponto que ela vomitava e desmaiava até 10 vezes ao dia.

Ela foi eventualmente diagnosticada com síndrome de taquicardia postural (PoTS) em fevereiro de 2022, um aumento anormal na frequência cardíaca que ocorre após se sentar ou levantar.

Johnson, de Bangor em Maine, nos EUA, se refere a sua condição como uma alergia à gravidade.

Agora, com sua medicação, ela desmaia menos, três vezes ao dia, mas ainda não consegue fazer muitas coisas sozinha e depende de seu marido, James, de 30 anos, que é seu cuidador.

“Eu estou na cama o dia todo, por até 23 horas por dia. Nunca pensei que aos 28 anos eu teria que usar uma cadeira para tomar banho. Não posso mais sair de casa. Não há cura, mas sou grata por ter o James”.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!