Pessoas ficam divididas ao descobrir que a rede Costco vende caixões

Um cliente foi à mídia social para compartilhar uma imagem de um caixão após ver a exibição na loja de North Lakes perto de Brisbane, na Austrália.

Fachada de uma loja da Costco (banco de imagens)

A rede Costco deixou as pessoas com opiniões divididas após um cliente ter destacado que a gigante varejista vende uma variedade de caixões e urnas em suas lojas.

Publicidade

O cliente foi à mídia social para compartilhar uma imagem de um caixão após ver a exibição na loja de North Lakes perto de Brisbane, na Austrália.

Ao postar a foto no Facebook, o cliente brincou, “Apropriadamente, você pode ver isso como um impulso de compra de último minuto na saída”.

A variedade de caixões (Facebook/Sean Leahy)

A exibição para os produtos incomuns ostenta a “qualidade do artesanato” dos caixões.

Clientes ficaram divididos, com alguns achando a variedade de produtos interessante e outros dizendo que tem um “gosto horrível”.

“Sua cama acolhedora eterna do Costco”, disse uma pessoa.

“Eles entregam ou você tem que levá-lo preso ao teto do carro?”, brincou outra.

Enquanto isso, outra disse, “Tem uma área de itens de churrasco ao lado, que gosto horrível”.

A Costco vende caixões em lojas australianas desde 2015 e oferece a variedade desses produtos por mais tempo em suas lojas americanas.

Apesar de algumas críticas sobre a decisão da rede de vender os produtos mórbidos, chefes na Costco estão confiantes que eles tomaram a decisão correta.

Quando a Costco Australia começou a vender esses produtos, o diretor Patrick Noone disse, “É um item interessante porque você pode oferecer um grande desconto sobre eles”.

Atualmente há 14 tipos diferentes de caixões estocados em lojas australianas, com preços variando de 360 a 3,8 mil dólares.

De acordo com o Sidney Morning Herald, a variedade de caixões da Costco é de 45 a 50 por cento mais barata do que aquela de uma funerária.

“Foi bem aceito. Quando a hora chega e você precisa de um, você busca o melhor preço, é como qualquer outra coisa que fazemos, oferecemos o melhor preço e o melhor item produzido”, acrescentou Noone.

Os caixões são fabricados na China e na Itália, e uma versão ecológica de produtos também está disponível, a qual permite que os clientes decorem o lado externo dos caixões com um toque pessoal.

Fonte: Unilad

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Queda dos paletes da empilhadeira mata menina de 8 anos

Publicado em 29 de agosto de 2022, em Acidentes

O acidente foi em Gunma, cuja vítima brincava com o irmão e pai em um balanço improvisado em uma empilhadeira.

Residência e empresa anexa, onde ocorreu o acidente com a empilhadeira (JNN)

Por volta das 16h30 de domingo (28), uma menina de 8 anos, 作山由奈, japonesa, brincava com o pai nas dependências de uma empresa em Maebashi (Gunma), anexas à residência, quando sofreu um acidente, o pai chamou a ambulância e foi levada para o hospital, onde morreu.

Publicidade

Segundo a polícia, ela e mais um irmão brincavam em um balanço improvisado pelo pai, usando um cinto na empilhadeira. No entanto, os paletes que estavam no garfo do equipamento pesado caíram sobre a cabeça dela, causando a morte.

A polícia disse que o garfo da empilhadeira foi elevado a uma altura de 3 metros e os paletes pesavam centenas de quilos.

A investigação apurou todos os detalhes e circunstâncias do momento, como a causa da queda dos paletes.

Fontes: JNN, Jomo Shimbun e NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!