Polícia colocou brasileiro na lista de procurados no caso do assassinato da mãe e filha

O resultado da autópsia indicou que as duas morreram imediatamente após as facadas. Como o marido que pode saber de algo desapareceu, está sendo procurado.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rapper japonês estreia mais um clipe no KondZilla cantando em português com trocadilho divertido

Publicado em 31 de agosto de 2022, em Lançamentos

Já bastante conhecido na comunidade brasileira, TOMOHIKO teve mais um clipe lançado pelo canal KondZilla!

TOMOHIKO com as dançarinas do clipe (cedida)

TOMOHIKO a.k.a. Rei Capoeirap ou simplesmente Tomohiko estreou mais um clipe bem produzido e divertido no icônico canal KondZilla, com a música Bum Bum Bom Bom.

Publicidade

Apaixonado pelo Brasil, sua comida, incluindo o churrasco, e também a caipirinha, TOMOHIKO escreveu a letra, fez o arranjo e compôs essa música no ano de 2021, sendo que o mix e mastering ficou por conta do DJ Darth.

Ele conheceu o DJ Darth pelo Instagram e se encontraram no Rio de Janeiro para finalizar o trabalho, indo ao estúdio todos os dias em fevereiro, segundo o capoeirista e rapper japonês. Por isso, em breve vai sair mais uma, a Novinha Safadinha, que tem uma palinha no final do vídeo.

Quem é TOMOHIKO a.k.a. Rei Capoeirap

Cena do clipe (cedida)

É toquiota criado em Hong Kong e aos 19 anos conhece um capoeirista em Tóquio, de quem recebe treinamento, quando era universitário. Gostou tanto que em 2003 arrumou as malas e foi parar em Itaguaí-RJ, a 73 quilômetros da capital. “Amei tudo: comida, festa, música, mas além disso gente carinhosa”, conta o rapper.

Como um cidadão do Planeta, foi morar na Suíça, onde começou a combinar capoeira com rap, o começo do ritmo capoeirap, e das inspirações para criar músicas sobre o Brasil, a comida, a caipirinha, com a pegada verde amarela. Não deixa de visitar a terra de onde nasceu a capoeira, pois já foi 7 vezes. E, certamente, irá mais.

Ele tem o dom de usar os trocadilhos para fazer um mix das culturas. Nesse novo clipe usa あ〜良い気分だ!!, cuja sonoridade é ah ii kibun da, o que significa que tá curtindo, tá se sentindo bem.

Então, se ouve, “churrasco ii kibun da”, “ah ii kibun da quero beijar”, além de “eu te amo, ai shiteru”.

Atualmente vive entre Gunma e Tóquio. TOMOHIKO tem em seu currículo apresentações tanto no Japão quanto no Brasil, como também de várias composições. E essa é a segunda música sua no canal KondZilla, sendo que a primeira foi em 2020.

Para ver o que ele tem no seu canal no YouTube toque aqui.

Assista, cante junto e dance ao som de Bum Bum Bom Bom!

Fonte: release

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros