Rapper japonês estreia mais um clipe no KondZilla cantando em português com trocadilho divertido

Já bastante conhecido na comunidade brasileira, TOMOHIKO teve mais um clipe lançado pelo canal KondZilla!

TOMOHIKO com as dançarinas do clipe (cedida)

TOMOHIKO a.k.a. Rei Capoeirap ou simplesmente Tomohiko estreou mais um clipe bem produzido e divertido no icônico canal KondZilla, com a música Bum Bum Bom Bom.

Publicidade

Apaixonado pelo Brasil, sua comida, incluindo o churrasco, e também a caipirinha, TOMOHIKO escreveu a letra, fez o arranjo e compôs essa música no ano de 2021, sendo que o mix e mastering ficou por conta do DJ Darth.

Ele conheceu o DJ Darth pelo Instagram e se encontraram no Rio de Janeiro para finalizar o trabalho, indo ao estúdio todos os dias em fevereiro, segundo o capoeirista e rapper japonês. Por isso, em breve vai sair mais uma, a Novinha Safadinha, que tem uma palinha no final do vídeo.

Quem é TOMOHIKO a.k.a. Rei Capoeirap

Cena do clipe (cedida)

É toquiota criado em Hong Kong e aos 19 anos conhece um capoeirista em Tóquio, de quem recebe treinamento, quando era universitário. Gostou tanto que em 2003 arrumou as malas e foi parar em Itaguaí-RJ, a 73 quilômetros da capital. “Amei tudo: comida, festa, música, mas além disso gente carinhosa”, conta o rapper.

Como um cidadão do Planeta, foi morar na Suíça, onde começou a combinar capoeira com rap, o começo do ritmo capoeirap, e das inspirações para criar músicas sobre o Brasil, a comida, a caipirinha, com a pegada verde amarela. Não deixa de visitar a terra de onde nasceu a capoeira, pois já foi 7 vezes. E, certamente, irá mais.

Ele tem o dom de usar os trocadilhos para fazer um mix das culturas. Nesse novo clipe usa あ〜良い気分だ!!, cuja sonoridade é ah ii kibun da, o que significa que tá curtindo, tá se sentindo bem.

Então, se ouve, “churrasco ii kibun da”, “ah ii kibun da quero beijar”, além de “eu te amo, ai shiteru”.

Atualmente vive entre Gunma e Tóquio. TOMOHIKO tem em seu currículo apresentações tanto no Japão quanto no Brasil, como também de várias composições. E essa é a segunda música sua no canal KondZilla, sendo que a primeira foi em 2020.

Para ver o que ele tem no seu canal no YouTube toque aqui.

Assista, cante junto e dance ao som de Bum Bum Bom Bom!

Fonte: release

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova série de copos Cup Noodle 2 sabores em um

Publicado em 31 de agosto de 2022, em Lançamentos

A fabricante anuncia a segunda edição da série Cup Noodle Super Gattai, o que significa união.

4 novos sabores (divulgação)

Não é a primeira vez que a maior fabricante de macarrões instantâneos – Nissin Foods – faz isso. Na segunda edição, ela também mistura dois sabores em um único copo de Cup Noodle.

Publicidade

Em 2021, quando a série Cup Noodle Super Combination foi lançada e bem recebida pelos consumidores, por isso a empresa resolveu dar uma mudada nessa combinação de sabores. 

É sempre bom ter uns copos desses em casa para aqueles momentos em que bate uma fome e está com pressa. Então, veja as combinações desta segunda edição.

1 – Cup Noodles & Seafood Noodles

(divulgação)

Combina o sabor original com o de frutos do mar, com concentração do umami das riquezas marinha e carne de porco. Esse é recomendado para quem aprecia o tradicional combinado com frutos do mar.

2 – Chilli Tomato & Tom Yum Kung

(divulgação)

Para quem aprecia esse molho de tomates com uma pitada de sabor picante, vai gostar dessa união, com o clássico da sopa tailandesa, conhecido internacionalmente.

3 – Cheese Curry & Miso 

(divulgação)

À primeira vista parece inusitado mas a combinação do curry tendo como base o molho demi-glace e queijo, adicionando o molho de 3 tipos de missô, resultou em um sabor inigualável com toques de alho e gengibre.

4 – Karamen & Nin’niku Tonkotsu

(divulgação)

Esse é um copo para quem gosta de sabor muito picante, pois é uma união do caldo bem temperado com pimentas com o outro de tonkotsu (sopa feita com ossos de porco), com toques de alho e umami.

As vendas começam em todo o país em 12 de setembro.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!