Rede de restaurantes reduz em 1 hora o expediente de 400 lojas

Houve uma queda da demanda no horário noturno de parte dessa cadeia de restaurantes, por isso, a decisão de encerrar o expediente mais cedo.

Placa do Gusto (NTV)

A Skylark Holdings, operadora dos chamados family restaurants como Gusto e outros, anunciou a redução do expediente em parte deles, a partir de 1.º de setembro.

Publicidade

Os alvos são aproximadamente 400 das 3 mil lojas operadas pela Skylark Holdings em todo o país, como Gusto, Bamiyan e Jonathan.

O horário de encerramento do expediente será reduzido nas lojas do centro e da periferia das cidades, onde o número de clientes noturnos diminuiu devido à disseminação do home office. Alguns desses restaurantes encerrarão o expediente às 22h30 e outros às 23h.  

O mesmo vale para cerca de 300 restaurantes que fazem entrega, com redução de 1 hora. 

A empresa operadora informou que essa decisão é baseada na revisão do estilo de vida dos clientes e no reforço dos almoços que têm alta demanda.

Em meados de agosto a operadora informou que fechará cerca de 100 restaurantes cuja lucratividade deteriorou, principalmente na área de Kita Kanto. 

Placa do Skylark (JNN)

Fontes: JNN e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mikhail Gorbachev, último líder da União Soviética, morre aos 91 anos

Publicado em 31 de agosto de 2022, em Sociedade

Gorbachev morreu após uma ‘grave e duradoura doença’, disseram autoridades de hospital em Moscou.

Mikhail Gorbachev em maio de 2010 (Wikimédia Commons/Вени Марковски)

Mikhail Gorbachev, ex-líder da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) que ajudou a terminar com a Guerra Fria, mas não conseguiu evitar o colapso da União Soviética, faleceu, de acordo com reportagens da mídia russa.

Publicidade

“Mikhail Sergeevich Gorbachev morreu nesta noite, 30 de agosto, após uma grave e duradoura doença”, disse o Central Clinical Hospital em Moscou, citado por agências de notícias russas. Ele tinha 91 anos.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse em uma declaração que o presidente Vladimir Putin ofereceu suas profundas condolências pela morte de Gorbachev e enviaria um telegrama oficial à família pela manhã.

Os dois discordavam ideologicamente, e Gorbachev teria acusado o atual líder russo, envolvido em uma guerra presumivelmente desastrosa na Ucrânia, que ele havia destruído seu legado de reforma política.

Gorbachev tinha uma filha e duas netas. A agência oficial de notícias Tass divulgou que ele será enterrado no cemitério de Novodevichy em Moscou perto de sua esposa.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!