Tailândia: incêndio em bar deixa vários mortos e feridos

O incêndio ocorreu em um bar na província de Chonburi, sudeste da capital tailandesa de Bangkok, na madrugada desta sexta-feira (5).

Algumas pessoas foram vistas saindo do local com seus corpos em chamas (Facebook)

Pelo menos 13 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas após um incêndio em um bar na província de Chonburi, sudeste da capital tailandesa de Bangkok, na madrugada desta sexta-feira (5), disse a polícia.

Publicidade

O fogo começou por volta de 1h, com pessoas aglomeradas no pub Mountain B no distrito de Sattahip, divulgou o Bangkok Post.

Imagens que circularam na mídia social mostraram pessoas correndo e gritando. Algumas delas foram vistas saindo do local com seus corpos em chamas.

Fonte: Bangkok Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhias aéreas mudam de rota para evitar o espaço aéreo do exercício militar da China

Publicado em 5 de agosto de 2022, em Ásia

Esse exercício militar afetou não só as companhias aéreas de transporte de passageiros mas também os de carga. ANA e JAL estão fazendo desvios.

Exemplo de mudança de rota do voo da ANA, tendo que dar uma volta (© Flightrader24 via FlyTeam)

Desde quinta-feira (4) as companhias aéreas de transporte de passageiros e de carga estão fazendo desvios nas rotas porque as autoridades de aviação chinesas estabeleceram uma zona de exclusão aérea perto de Taiwan.

Publicidade

Isso afeta não só as empresas aéreas de Taiwan, como também as japonesas, pois a ANA e JAL tiveram que fazer uma rota diferente.

A área de exercícios da China fica perto do norte e nordeste de Taipei. As rotas do Japão para Taipei geralmente vão direto ao norte das Ilhas Miyako e Ishigaki para se conectar com a capital taiwanesa. 

A rota Narita-Taipei operada pela ANA na quinta-feira usou uma rota que entra em Taiwan perto de Kaohsiung, do sul de Miyako e Ishigaki. O voo 802, de Taipei para Narita, operado pela JAL, evita a área a nordeste de Taipei e adotou uma rota que voa para a área ao sul de Miyako e Ishigaki.

A Nippon Cargo Airlines e a Starlux também estão rotas diretas ao norte das ilhas Miyako e Ishigaki, evitando a área de exercícios militares chineses.

O Exército de Libertação do Povo Chinês enviou sua Marinha, Força Aérea, Força de Foguetes e Forças de Apoio Estratégico para realizar exercícios para cercar Taiwan. 

O conteúdo do plano inclui ataques navais e terrestres, garantia de superioridade aérea e confirmação de capacidades de operações conjuntas em termos de controle. 

Em marrom claro os locais onde a China instalou suas bases para o exercício militar, cercando Taiwan (Guarda Costeira do Japão via FlyTeam)

A Força Aérea Chinesa anunciou que está mobilizando caças furtivos J-20, caças J-16 e bombardeiros H-6 para os exercícios. 

Taiwan também anunciou que na quarta-feira (3), os caças J-11, J-16 e Su-30 da Força Aérea Chinesa entraram na zona de identificação de defesa aérea de Taiwan.

Fonte: FlyTeam

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!