Anunciada a estreia do filme Família, estrelado por famosos atores japoneses e participação de brasileiros

Ao lado de consagrados atores japoneses, os dois brasileiros escolhidos atuam pela primeira vez em um drama cheio de emoção.

Elenco do filme Família, com 2 brasileiros no lado superior direito (divulgação)

O filme Família, cuja estrela é Koji Yakusho, será lançado em todo o país a partir de 6 de janeiro do próximo ano, inclusive no Shinjuku Piccadilly. Nessa obra participaram um elenco de primeira, como Ryo Yoshizawa, o qual atua como filho de Yakusho; Yutaka Matsushige, Miyavi (Takamasa Ishihara) e Koichi Sato.

Publicidade

Mas também os atores brasileiros escolhidos através de audições: Lucas Sagae e Fadile Waked. Além dos dois, o grupo de hip hop Green Kids, de Shizuoka, tem participação no filme.

Elenco do filme Família (divulgação)

Seiji Kamiya, o personagem principal, é interpretado pelo consagrado Koji Yakusho, um dos principais atores do Japão. Nessa obra interpreta um artesão de cerâmica desajeitado que deseja a felicidade de seu filho, Manabu, interpretado por Ryo Yoshizawa.

O papel de Marcos, um jovem brasileiro residente no Japão, que é a chave da obra, é interpretado por Lucas Sagae. Enquanto vivia em uma situação difícil, ele conheceu Seiji por acaso e viu a imagem de seu falecido pai. E no papel de namorada, Fadile.

Marcos é um jovem brasileiro residente no Japão que mora em um conjunto habitacional de uma cidade vizinha. O filme retrata a tentativa de criar uma família com fortes laços que transcendem as diferenças linguísticas e de sangue.

Dirigido por Izuru Narushima, outros atores japoneses interpretam líder de gangue que persegue os brasileiros como Marcos, yakuza e investigador policial.

É um drama que vale a pena assistir. Veja o trailer do filme.

Fontes: Cinema Café e Eiga

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Depois de causar danos em Okinawa, o pior tufão do ano segue para Kyushu

Publicado em 5 de setembro de 2022, em Tempo

O Hinnammor, 11.º tufão, fez um curso em V assolando Okinawa duas vezes. Mantendo a categoria de muito forte segue para Kyushu e Chugoku.

Olho do tufão Hinnammor bem nítido no domingo, perto de Miyako e Ishigaki (Okinawa Times)

O grande e muito forte tufão de número 11, considerado o pior deste ano, assolou as ilhas da província de Okinawa duas vezes por causa do seu curso em V, além do movimento lento, durante praticamente uma semana. 

Publicidade

Na manhã de segunda-feira (5) o tufão Hinnammor está com 945hPa de pressão atmosférica central, sobre o Mar da China Oriental, 595km de diâmetro, por isso, cobrindo todas as ilhas de Okinawa e parte de Taiwan com sua área de forte tempestade.

Embora os danos com a chuva não tenham sido tantos, a tempestade foi a causa de apagões no sul e na vila Kunigami do arquipélago da província, Miyako, Ishigaki, Kume e Kerama, no total de 6,4 mil domicílios. As rajadas de vento chegaram a uma velocidade de 35 metros por segundo, o equivalente a 126km/h.

Poste de placa de sinalização de trânsito derrubado pelas rajadas de vento em Miyako no domingo (RBC)

Só no domingo 4 pessoas foram feridas pela queda por causa do vento, na ilha principal. Foram constatados danos por queda de blocos e caixa d’água nas cidades de Ginowan e Nishihara.

No sábado (3) o total de passageiros que ficaram no chão foi de 8,6 mil por causa dos 197 voos cancelados, tanto para pouso quanto para partida. No domingo também todos foram cancelados.

Desde sexta-feira todos os residentes da ilha de Miyako receberam ordem de evacuação e a grande maioria está nos alojamentos providenciados pela prefeitura. Postes de placas de trânsito e árvores caíram por não resistirem às rajadas de vento muito fortes.

Prateleira de carnes vazia, em 30 de agosto, quinta-feira, na ilha principal de Okinawa (PM)

Os supermercados da província ficaram com as prateleiras vazias porque a população abasteceu a despensa desde terça-feira, 30 de agosto. 

Curso do tufão e vigilância

Como o Hinnammor se move lentamente, estima-se que no final da tarde de segunda-feira, mantendo sua potência, estará a 330km da ilha e cidade de Goto (Nagasaki) e deverá se aproximar da cidade de Tsushima (Nagasaki) por volta das 6h de terça-feira (6).

A partir daí ganha velocidade e se moverá rapidamente no Mar do Japão, causando chuva e tempestade em Kyushu e Chugoku. Embora a passagem seja rápida deverá causar rajadas de vento em ampla área:

  • até 50m/s em parte de Kyushu
  • até 35m/s em parte de Kyushu, Chugoku, Shikoku, Hokuriku e Hokkaido
  • até 30m/s em Kinki e Okinawa

Com a forte tempestade, poderão ocorrer apagões como em Okinawa, portanto, recomenda-se prevenir-se com lanternas.

Na quarta-feira (7) o tufão deverá se transformar em ciclone tropical.

Tufão n.º 11 fez curso em V e segue para Kyushu e Chugoku na terça-feira (AMJ)

Fontes: AMJ, NHK, ANN, Okinawa Times, Ryukyu Shimpo 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!