‘Aquaverse’: Sony vai inaugurar parque aquático na Tailândia

Enquanto a Sony faz estreia tailandesa com Aquaverse, a Paramount visa parque temático em Bali, na Indonésia.

O Aquaverse da Columbia Pictures que abrirá na Tailândia terá atrações destacando conteúdo de franquias de filmes como Hotel Transylvania (Columbia Pictures)

A Sony Pictures Entertainment abrirá um parque aquático na Tailândia em outubro enquanto a Paramount Picture construirá um dos maiores complexos temáticos no Sudeste Asiático na ilha de Bali, na Indonésia, enquanto as companhias buscam explorar a crescente demanda da classe média.

Publicidade

O Aquaverse da Columbia Pictures deve ser aberto em 12 de outubro perto da cidade tailandesa de Pattaya, disse a divisão da Sony Pictures na quinta-feira passada. O parque temático e aquático de 56 mil metros quadrados era para ser inaugurado em outubro de 2021, mas a pandemia e outros fatores adiaram a data.

A atração deve ser expandida para 160 mil metros quadrados dentro de poucos anos e há planos de adicionar atrações fechadas com realidade virtual e tecnologia metaverso.

Em agosto, a Paramount anunciou que estava fazendo parceria com a empresa desenvolvedora de resorts Kios Ria Kreasi para construir um complexo temático em Bali. Com 570 mil metros quadrados, o local seria um dos maiores parques temáticos no Sudeste Asiático.

A Paramount planeja abrir parte do local aos visitantes em 2025.

Turistas estrangeiros também são um mercado alvo fundamental, e é por isso que a Sony e a Paramount estão fixando parques temáticos em locais turísticos.

Com as infecções por covid-19 seguindo para níveis gerenciáveis, turistas devem retornar em massa.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Meiji relança linha de chocolates especiais com cacaus das Américas, inclusive do Brasil

Publicado em 21 de setembro de 2022, em Lançamentos

Essa refinada linha de chocolates com cacau 70%, com aromas e sabores distintos. Veja como degustar para obter o melhor desses chocolates.

Chocolates com cacau 70% da Venezuela, Brasil, Peru e República Dominicana (divulgação)

A fabricante Meiji relança a linha The Chocolate, muito especial, trazendo em cada embalagem o toque dos 4 países fornecedores dos cacaus com aroma e sabor únicos. 

Publicidade

Em cada barrinha de chocolate a pessoa sentirá as características dos cacaus usados na proporção de 70%, considerado ótimo para consumo, pelos nutricionistas, pois são mais saudáveis, já que têm menos açúcar ou adoçante.

A cada pedaço levado à boca deve ser saboreado lentamente, deixando o chocolate derreter na língua, para experimentar o melhor de cada um.

Sabores de 3 frutas no cacau do Brasil (divulgação)

Por exemplo, o do Brasil, vai sentir inicialmente um leve sabor de laranja, o qual muda em seguida para algo que faz lembrar uma fruta vermelha como o cranberry e no final, uma nota frutada que lembra a casca do limão.

Cada um dos cacaus oferece uma experiência diferente. O da Venezuela tem toques de castanhas e do café, o do Peru tem notas florais, enquanto o da República Dominicana traz o encanto das especiarias. 

Cada pacote tem 42 gramas e as vendas começaram na terça-feira (20).

Pacotes de cada país

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!