As cores do outono em uma das mais belas cachoeiras no Japão

As cores esplêndidas de outono cobrem a área de uma das mais belas cachoeiras no Japão.

Olha que vista espetacular (banco de imagens)

A Kegon de quase 100 metros de altura é a mais famosa das belas cachoeiras da área de Nikko, na província de Tochigi.

Publicidade

De fato, ela é até classificada como uma das 3 cachoeiras mais bonitas do Japão, junto com as de Nachi em Wakayama e a de Fukuroda em Ibaraki.

A cachoeira de Kegon é uma das únicas saídas das águas de um lago, o Chuzenji. Ela pode ser vista de uma plataforma de observação que é facilmente acessível a pé, assim como de uma plataforma paga na base da cachoeira.

A paisagem de Kegon em combinação com o Chuzenji (banco de imagens)

A plataforma paga pode ser acessada através de um elevador que desce a 100 metros e oferece vistas mais impressionantes. A paisagem de Kegon em combinação com o Chuzenji pode ser desfrutada do Observatório Akechidaira, que é acessível através de um teleférico a partir de um planalto, o Akechidaira.

A Kegon também é um point popular para apreciar as cores do outono. As árvores em torno da cachoeira estão geralmente mais bonitas de meados ao fim de outubro. No inverno, a Kegon também é impressionante, visto que ela congela quase que completamente.

Kegon no Taki

  • Horário de funcionamento do elevador até a plataforma de observação inferior
    das 8h às 17h (março a abril e novembro)
    das 7h30 às 18h (maio a setembro)
    das 7h30 às 17h (outubro)
    das 9h às 16h30 (dezembro a fevereiro)
  • Valor do ingresso: 570 ienes
  • Site para informações: visit.tochigiji
  • Acesso de transporte público
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Japan Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Veja quais são as cidades nomeadas as melhores do mundo para 2024

Publicado em 5 de outubro de 2023, em Notícias do Mundo

O estudo avalia a habitabilidade, amabilidade e prosperidade de cada lugar.

Os símbolos de Londres: Big Ben, Palácio de Westminster e o ônibus vermelho de dois andares. O Audi amarelo é para dar um charme (banco de imagens)

Todos os anos, a empresa de consultoria global em marcas de lugares, a Resonance Consultancy, analisa mais de 270 cidades, que são lares para pelos menos 1 milhão de pessoas, para determinar as top 100.

Publicidade

Eles combinaram dados e avaliações quantitativas junto com recomendações de residentes e visitantes em plataformas como TripAdvisor e Facebook, para avaliar três fatores principais abrangentes: habitabilidade, amabilidade e prosperidade.

A habitabilidade incorpora o quão acessível é o local a pé, a conectividade de aeroportos e o número de parques, dentre outros fatores. A amabilidade é relacionada à cultura: o número de locais com diversão noturna e restaurantes, assim como check-ins do Google e Facebook. A prosperidade inclui análise de taxa de pobreza, realização educacional e PIB (Produto Interno Bruto) per capita.

Então, onde fica a melhor cidade do mundo? Bem, pelo impressionante 8º ano consecutivo, a resposta é Londres, adequadamente intitulada a “capital das capitais”.

A metrópole dispersa da capital da Inglaterra ficou no topo pela cultura, o que significa que ela tem o maior número de artes de representação e espaços culturais recomendados no TripAdvisor.

Londres fica em primeiro nas tabelas gerais de habitabilidade e amabilidade, de fato, e sua rápida recuperação da pandemia e a revitalização de seu sistema de transporte público também contribuíram para seu sucesso.

Em segundo lugar está Paris, na França, convenientemente antes da Olimpíada de 2024. O relatório destaca como a cidade está “provando ser do futuro” com iniciativas excitantes de sustentabilidade e investimento. Em terceiro lugar está Nova Iorque, nos EUA, que vivenciou um retorno espetacular nos números de turistas: de 33 milhões em 2021 a projetados 61 milhões para 2023.

Tóquio, no Japão, fica na quarta posição, o que significa notavelmente que as 4 primeiras cidades da lista não mudaram em comparação ao ranking do ano passado.

As melhores cidades do mundo para 2024

  1. Londres, Inglaterra
  2. Paris, França
  3. Nova Iorque, EUA
  4. Tóquio, Japão
  5. Singapura
  6. Dubai, Emirados Árabes Unidos
  7. São Francisco, EUA
  8. Barcelona, Espanha
  9. Amsterdã, Holanda
  10. Seul, Coreia do Sul
Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!