Buraco profundo na rua em Toyama

Foi descoberta uma cavidade com profundidade em uma rua na cidade de Toyama, cuja causa parece ter sido uma perfuração na tubulação no subsolo.

Buraco com 2,5 metros de diâmetro (Yomiuri)

No domingo (4) soube-se que havia um buraco de 2,5 metros de diâmetro em uma rua da cidade de Toyama (província homônima), com profundidade de cerca de 3 metros.

Publicidade

Por volta das 16h15 o departamento competente da prefeitura recebeu a notícia do buraco e uma equipe foi enviada para a verificação. Por causa disso, a rua foi interrompida para o tráfego por volta das 17h30.

Segundo informações da prefeitura, essa cavidade se formou em uma rodovia municipal na área de Kitadai, por um desmoronamento ocorrido na sexta-feira (2).

O local fica a cerca de 400 metros ao norte da biblioteca da prefeitura e geralmente é usado como rua comunitária para os moradores do entorno.

Como há um bueiro ao lado do buraco, o departamento investigou a causa, supondo que deve ter aberto um buraco na tubulação no subsolo. Teria sido a causa da formação dessa cavidade na rua.   

A prefeitura providenciou imediata restauração para garantir a segurança dos condutores e pedestres. Não houve vítimas de ferimentos.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro morre por afogamento no Biwako

Publicado em 5 de setembro de 2022, em Sociedade

Uma pessoa ouviu seus gritos pedindo socorro e ligou para os bombeiros.

Lago Biwa em Moriyama (YTV)

Por volta das 14h30 de domingo (4), uma pessoa que estava na margem do Lago Biwa (Biwako), em Moriyama (Shiga), ligou para o 119 dizendo que um estrangeiro gritava pedindo socorro em inglês (help me).

Publicidade

Um helicóptero, diversos bombeiros e policiais foram destacados para a busca. Cerca de 1 hora depois da chamada a equipe do helicóptero localizou um homem no fundo do lago, a cerca de 100 metros da costa.

Foi resgatado e levado para o hospital, onde a morte pelo afogamento foi confirmada.

Segundo a polícia, a vítima é um homem é estrangeiro, com idade na faixa dos 30 anos, que estava a lazer no Biwako, usando um barco junto com mais 5 ou 6 amigos.

Todos eles foram ouvidos para verificação da circunstância do afogamento.

Fontes: NHK e YTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!