Em plano do governo, hotéis poderão recusar hóspedes que não usarem máscara

No plano, hotéis poderão recusar entrada a hóspedes que não usarem máscara e não seguirem medidas de controle de infecção durante um surto.

O uso de máscara é fortemente recomendado em espaço fechados (ilustrativa/banco de imagens)

O governo do Japão está considerando permitir que hotéis recusem entrada a hóspedes que não usarem máscara e não seguirem medidas de controle de infecção durante um surto, divulgou a Fuji News Network na quarta-feira (21).

Publicidade

No próximo mês, o governo apresentará um projeto de lei em uma sessão extraordinária que revisaria a lei que é aplicada a hotéis e pousadas, permitindo a eles mais poder para fazer cumprir medidas anti-infecção, disse a rede.

A medida chegaria em um momento quando o Japão deve relaxar ainda mais seus controles de fronteira da covid-19, deixando de exigir visto para certos turistas e removendo um limite de chegadas diárias.

Atualmente, o uso de máscara não é obrigatório no Japão, mas é fortemente recomendado em espaços fechados e nos transportes públicos.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vietnamitas presos por terem abandonado conterrânea que morreu por overdose de droga

Publicado em 22 de setembro de 2022, em Crime, Sociedade

A polícia informou que foram presos por não terem chamado a ambulância imediatamente quando viram o estado da amiga sob efeito da droga.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão