Hino vai paralisar produção de alguns modelos de caminhões por 1 ano

A produção de alguns modelos de caminhões da Hino, unidade da Toyota, não será retomada até o próximo verão.

Alguns modelos domésticos do Ranger e do Profia não serão produzidos até agosto de 2023 (ilustrativa/banco de imagens)

A Hino, unidade da Toyota, suspenderá a produção de alguns modelos de caminhões de médio e grande por pelo menos mais 1 ano após um escândalo de falsificação de testes de emissão, soube o site Asia Nikkei.

Publicidade

Alguns modelos domésticos do Ranger e do Profia não serão produzidos até agosto de 2023. Esses modelos tinham testes falsos de emissões de poluentes, disse a companhia, e os envios dos veículos haviam sido paralisados em março.

Executivos do departamento de compras da Hino disseram recentemente a principais fornecedores sobre o cronograma de paralisação da produção. O impacto sobre fabricantes de peças e outros negócios parceiros provavelmente será significante.

Para os modelos que a companhia falsificou dados de eficiência de combustível, a Hino deixou claro para seus parceiros de negócios sua intenção de retomar a produção até o fim do ano.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo de criança no mar pode ser o do desaparecido há mais de uma semana

Publicado em 4 de setembro de 2022, em Sociedade

Um cadáver sem roupa, de uma criança pequena, foi encontrado na costa da cidade de Himi. Pode ser o do pequeno Reon, o qual está sendo procurado.

Foto do menino desaparecido e em amarelo, a costa da cidade de Himi (NHK)

Segundo informações da polícia e da Guarda Costeira, um pescador avisou que viu um corpo flutuando na costa de Himi (Toyama), vizinha de Takaoka, cidade onde o menino Reon Takashima desapareceu no sábado, 20 de agosto

Publicidade

Policiais, bombeiros e voluntários vêm fazendo a busca desde a noite de seu desaparecimento. O cadáver encontrado por volta das 9h23 de domingo (4) é de uma criança pequena, o qual foi enviado para análise, pois pode ser o do menino desaparecido.

O pescador estava a 4,7 quilômetros a nordeste do Porto de Himi quando viu algo parecido com o corpo.

Quando o barco patrulha se aproximou, já que estava relativamente longe da costa, confirmou ser o corpo de uma criança, sem roupa, e o retirou. Há possibilidade pois há um rio que deságua nessa região.

Fontes: NHK e Tulip TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!