Homem é atingido por raio enquanto jogava game em casa

Segundo o homem do Reino Unido, após 5 horas no hospital foi confirmado que ele havia sido atingido por um raio através da janela aberta. Ele disse que foi ‘insano’.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um homem no Reino Unido foi levado às pressas para a sala de emergência de um hospital na segunda-feira (12) após ter sido atingido por um raio enquanto jogava videogame em seu quarto.

Publicidade

Aiden Rowan estava jogando em seu PlayStation por volta das 22h30 quando ele ouviu um barulho alto seguido por uma “sensação pesada de sacudida”.

“Então, eu não sou daqueles que fazem posts para ganhar simpatia, mas tive que compartilhar isso pelo quão insano é”, escreveu o gamer e cosplayer Rowan de 33 anos, para seus 13,9 mil seguidores no Instagram.

“Houve um estouro alto, 5 horas no hospital e eles confirmaram que eu fui atingido por um raio através da janela que estava aberta. Estou bem, só muito dolorido, dor de cabeça e marcas de queimadura nos meu braço”.

Ironicamente, quando foi atingido, ele estava jogando um game chamado “Stray” onde você controla um gato de rua que está perdido, em uma tempestade.

“Levou cerca de 1 minuto para eu recuperar os sentidos, me senti muito confuso”, disse Rowan ao site Metro.

“Fui lá embaixo e pedi ao meu marido uma toalha molhada porque eu não sabia o que estava acontecendo, mas meu braço estava queimando”.

Nos EUA, raios atingem cerca de 25 milhões de pessoas por ano, de acordo com o Serviço Nacional do Clima, e mata uma média de 47 indivíduos anualmente.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Aidan Rowan(@stormstruckcosplay)がシェアした投稿

Fonte: New York Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal é preso por deixar bebê recém-nascido em hotel

Publicado em 16 de setembro de 2022, em Crime

O corpo do bebê foi encontrado em estado de decomposição em hotel. Pais foram presos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!