Japão pode relaxar ainda mais controles de fronteira relacionados à covid-19

O governo está realizando ações para abandonar o limite diário de chegadas e permitir que turistas do exterior viajem de forma independente no Japão.

Placa indicando chegadas internacionais no Aeroporto de Kansai em Osaka (banco de imagens)

O Japão está se preparando para relaxar ainda mais seus controles de fronteira do coronavírus já no próximo mês.

Publicidade

O governo japonês relaxou controles de fronteira anti-infecção em 7 de setembro, aumentando o limite de entradas no país de 20.000 para 50.000, além de permitir que turistas estrangeiros venham ao arquipélago com pacotes turísticos sem guias.

Agora, o governo está planejando relaxar ainda mais os controles, visto que infecções por coronavírus vêm diminuindo no Japão. Ele também espera que o valor em queda do iene ajude a atrair mais turistas estrangeiros.

O governo está realizando ações para abandonar o limite diário de chegadas e permitir que turistas do exterior viajem de forma independente no Japão.

Ele também está se preparando para retomar uma isenção de visto de curto prazo para visitantes de cerca de 70 países e territórios se eles ficarem no Japão por 90 dias ou menos.

O governo deve decidir quando implementará as medidas relaxadas adicionais após estudar a situação da infecção e outros fatores.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Youtuber vietnamita preso por ato ilegal

Publicado em 16 de setembro de 2022, em Crime

O youtuber postou um vídeo explicando detalhadamente como caçar e cozinhar um animal silvestre, mas era ilegal e foi preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!