Mos Burger cria horário de almoço com acompanhamentos

Quando precisar fazer um almoço rápido e gostoso, pode incluir no leque de opções a rede Mos Burger.

Sanduíches da rede Mos Burger (HP)

A Mos Food Service, operadora da rede Mos Burger, com sede em Tóquio, informou sobre um novo menu, chamado 昼割セット (hiru wari set), ou almoço com desconto.

Publicidade

Desde maio deste ano a rede introduziu o 夜モス (yoru mos), a partir das 15h para o público que deseja um lanche a tarde ou no começo da noite. E, por isso, surgiu a ideia de oferecer os sanduíches acompanhados das batatas fritas S e refrigerante M para quem deseja fazer um almoço rápido.

O horário será das 10h30 às 15h, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, a partir de quarta-feira, 14 de setembro, em praticamente todas as lojas.

3 das 6 opções (divulgação)

O preço final será a soma do valor do sanduíche escolhido mais os acompanhamentos a ¥390, levemente vantajoso pois no menu regular custa ¥410.

As opções de sanduíche são 6, incluindo o tradicional.

Bom apetite! 

Mais 3 das 6 opções (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coca-Cola Japan e Kirin se juntam para desenvolver bebidas saudáveis

Publicado em 13 de setembro de 2022, em Sociedade

Companhias vão explorar o mercado crescente para produtos que afirmam aumentar a imunidade.

A Coca-Cola Japan está colaborando com a Kirin Holdings (banco de imagens, NHK)

A Coca-Cola Japan está colaborando com a Kirin Holdings para desenvolver uma bebida saudável que contém bactéria viva desenvolvida pela companhia japonesa, soube o site Asia Nikkei.

Publicidade

O LC-Plasma, abreviação para lactococcus lactis strain plasma, é um ingrediente patenteado pela Kirin que é usado nas bebidas saudáveis da companhia. A Kirin afirma que a bactéria viva aumenta a imunidade em pessoas saudáveis.

A Kirin é a primeira entre companhias que fabricam alimentos e bebidas os quais elas afirmam aumentar a imunidade a receber a aprovação da Agência de Assuntos do Consumidor do Japão em 2020 para promover seus produtos como tal.

A pandemia de covid-19 aumentou muito o interesse entre consumidores para tais produtos, e a Kirin diz que suas vendas de bebidas saudáveis estão crescendo.

A Coca-Cola Japan planeja colocar o LC-Plasma em três de suas marcas, a Georgia, Irohasu e Minute Maid. A agência concedeu um selo de aprovação para promover essas bebidas como tendo o benefício.

É raro para grandes fabricantes de bebidas concorrentes desenvolverem produtos juntas, embora tenha havido parcerias em serviços de gestão máquinas de venda automática.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!