Pai ateia fogo no filho de 12 anos por não fazer lição de casa

Shaheer Khan de 12 anos sofreu queimaduras graves em 14 de setembro e morreu dois dias depois.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um paquistanês ateou fogo em seu filho de 12 anos no apartamento onde moravam em Karachi após o menino não ter conseguido responder a questões em sua lição de casa, de acordo com reportagem do site Daily Mail na terça-feira (20).

Publicidade

Shaheer Khan sofreu queimaduras graves no incidente horrível no vilarejo de Orangi na cidade paquistanesa em 14 de setembro e foi levado às pressas para o hospital, mas ele não pôde ser salvo e morreu em decorrência de seus ferimentos dois dias depois.

O pai teria derramado querosene sobre o filho e acendido um fósforo em uma tentativa de colocar medo no menino para ele concluir sua lição de casa, mas a chama inflamou o óleo e incendiou a criança.

Ao ouvir os gritos do filho, sua mãe, Shazia, entrou no quarto onde ambos os pais jogaram cobertores e roupas sobre o menino em chamas em uma tentativa desesperada de extinguir o fogo, mas seus esforços não foram suficientes para salvá-lo.

Após receber a notícia da morte intoleravelmente dolorosa de seu filho em 16 de setembro, Shazia ficou de luto por dois dias e depois moveu uma ação contra o seu marido.

A polícia prendeu Nazir no dia seguinte e ele continuará sob custódia até uma audiência programada para 24 de setembro.

O policial Salim Khan disse a canais de notícias paquistaneses que Nazir ficou furioso quando Shaheer insistiu em empinar pipa ao invés de terminar sua lição de casa.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ventos do tufão derrubam muro e removem placas do asfalto em Shimane

Publicado em 21 de setembro de 2022, em Tempo

O tufão de número 14, sem precedentes, foi a causa de danos incalculáveis em boa parte do arquipélago, como também em Shimane.

Ondas elevadas ultrapassavam o quebra-mar (BSS)

O devastador tufão de número 14 atravessou o arquipélago japonês, por um trajeto de 6 dias, e deixou suas marcas. Depois de sua passagem as populações das províncias assoladas por ele começaram a contabilizar os danos ainda não calculados.

Publicidade

No final da tarde de segunda-feira (19) o tufão esteve sobre a província de Shimane, assolando a região San’in. O muro de uma residência da cidade de Hamada, de cerca de 10 metros de comprimento e 1,2 de altura, foi derrubado pelas rajadas muito fortes.

Ele é do tipo tradicional chamado de dobei (土塀), resistente, feito de materiais naturais como óleo de colza, água, palha, argila, barro, cal e funori

Muro de décadas destruído pelo tufão (BSS)

Segundo os vizinhos, esse muro existia há décadas, mas não resistiu à força do tufão e caiu na terça-feira (20).

Por outro lado, ainda na cidade de Hamada, em Setogashima, na manhã de terça-feira, as ondas elevadas ultrapassaram o quebra-mar e danificaram seriamente uma fábrica de sal e uma de processamento de wakame.  

Acredita-se que o asfalto da calçada ao lado do quebra-mar foi removido pelas ondas e como se fossem folhas, foi levado pelo vento e atingiu diretamente as paredes e janelas da fábrica. Os cacos de vidro e paredes estavam espalhados por toda a fábrica, deixando os donos e funcionários assustados com o que aconteceu.

Danos causados pelas placas de asfalto que voaram (BSS)

Além disso, o guard rail de uma rodovia próxima foi arrancado pelas rajadas de vento, o qual ficou sobre o asfalto, impedindo o tráfego.

Segundo o dono da fábrica, as 6 caldeiras de sal estão seguras, mas a passagem que traz a água do mar foi destruída, então o trabalho está suspenso por enquanto.

Takuro Tabata, do Hamada Life Saving Club, disse que “já vi uma tampa de bueiro que foi removida, mas desta vez, até o asfalto… Foi horrível”.  

Guard rail arrancado pelos ventos, fica dobrado sobre a rodovia (BSS)

Fonte: BSS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!