Peruano é vítima de esfaqueamento em Gunma

Segundo os noticiários, ele estava saindo do local quando foi ferido com uma faca, cujo agressor fugiu.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo planeja compilar medidas adicionais contra aumento de preços

Publicado em 5 de setembro de 2022, em Sociedade

Fumio Kishida diz que seu governo planeja compilar na sexta-feira (9) medidas adicionais contra aumento de preços.

Governo de Fumio Kishida compilará as medidas para conter aumento de preços na sexta-feira, 9 de setembro (banco de imagens)

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, diz que seu governo planeja compilar na sexta-feira (9) medidas adicionais contra aumento de preços.

Publicidade

Kishida disse no domingo (4) que quer expandir assistência para manter os preços dos produtos de rações compostas em torno dos atuais níveis.

Ele disse também que tomará medidas integradas e concretas para reduzir a sobrecarga financeira em decorrência dos altos custos de combustível e estabilizar tarifas de eletricidade e gás.

O governo planeja continuar a fornecer subsídios a refinarias destinados a reduzir os preços de venda de gasolina mesmo após o atual programa expirar no fim deste mês.

No mês passado, Kishida instruiu o Ministério da Agricultura a esboçar medidas para manter aos níveis atuais os preços de trigo importado que ele vende a fábricas de farinha. “Conteremos o aumento de preços de macarrão e pães”, disse ele.

Na época, ele também disse ao ministério para aumentar uma garantia especial voltada a autoridades regionais a fim de permitir que elas forneçam suporte que atenda situações locais.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância