Shen Yun Japan Tour 2022: belo espetáculo de dança e música

A performance do grupo é considerada impecável, devido ao alto nível técnico e artístico dos atores, cantores e bailarinas.

Espetáculo Shen Yun de volta ao Japão (Shen Yun oficial)

A cultura da China antiga foi divinamente inspirada e o trabalho do Shen Yun reflete esse rico patrimônio espiritual.

Publicidade

Vivencie a cultura perdida através da incrível arte de dança clássica chinesa e veja lendas ganhando vida.

O Shen Yun torna isso possível ao promover as fronteiras das artes de representação com uma mistura única de trajes estonteantes, cenário de alta qualidade e orquestra como nenhuma outra.

Os momentos da cultura tradicional chinesa Shen Yun não podem ser vistos em todos os lugares no mundo – nem mesmo na China. Lá, o regime comunista vê o rico patrimônio artístico e espiritual da China como ameaça a sua ideologia e por décadas tentou apagá-lo.

Entretanto, em 2006, um grupo de artistas chineses se juntou em Nova Iorque com uma visão: reavivar o melhor do patrimônio cultural da China e compartilhá-lo com o mundo.

Eles tiraram coragem e inspiração de sua prática de Falun Dafa – uma disciplina espiritual com base nos princípios de autenticidade, compaixão e tolerância. O repertório da companhia inclui trabalhos importantes que ajudam a explicar a situação de pessoas como eles na China comunista hoje.

Sua performance é considerada impecável, devido ao alto nível técnico e artístico dos atores, cantores e bailarinas, e seu conteúdo artístico-cultural é tão rico e refinado que é tido como único no mundo.

Por isso, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas, na América do Norte, na Europa, na América do Sul, na Ásia, na Oceania, em centenas de cidades e dezenas de países, alcançando um altíssimo nível de satisfação entre os espectadores e a crítica mundial.

As apresentações do grupo têm início no fim deste ano no Japão e seguem até fevereiro de 2023. Confira os locais e datas tocando aqui.

Fonte: Site oficial Shen Yun 2022

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro no Monte Fuji pede socorro

Publicado em 5 de setembro de 2022, em Acidentes

A amiga brasileira ligou para a polícia para pedir socorro.

Monte Fuji (SBS News)

Por volta das 9h30 de domingo (4), a polícia recebeu um telefonema da pessoa dizendo que “um homem teve entorse do pé direito e não consegue se mover”, o qual estava perto da 8.ª estação da rota Fujinomiya do Monte Fuji.

Publicidade

O homem com a lesão é brasileiro, de 26 anos, e parece ter ferido o pé quando descia. 

Como a mulher que telefonou também é estrangeira e não sabia falar muito bem o japonês a comunicação tornou-se difícil. Mas, um homem que também foi escalar o Monte Fuji passou por eles e se prontificou a ajudar como intérprete. Assim, a comunicação fluiu, segundo a polícia.

O médico de plantão na 8.ª estação foi até o local para atendê-lo enquanto a equipe de resgate da Polícia da Província de Shizuoka seguia para ajudar o brasileiro.

Ele estava acompanhado de duas brasileiras.

Fonte: SBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!