Veja qual é a melhor companhia aérea do mundo, segundo a Skytrax

A Skytrax do Reino Unido conduziu mais de 14 milhões de pesquisas de clientes em cerca de 100 países entre setembro de 2021 e agosto de 2022 para encontrar a atual empresa aérea favorita no mundo.

Classe econômica de um Boeing 777 da Qatar Airways, a melhor companhia aérea do mundo segundo a Skytrax (banco de imagens)

A Skytrax, um site de classificação de companhias aéreas e aeroportos no Reino Unido, conduziu mais de 14 milhões de pesquisas de clientes em mais de 100 países entre setembro de 2021 e agosto de 2022 para encontrar a atual empresa aérea favorita no mundo.

Publicidade

A ganhadora deste ano não é uma estranha no pódio. A recém coroada Qatar Airways conquistou o principal prêmio em um total de sete vezes desde 1999 quando a premiação foi introduzida.

A companhia aérea também levou outros prêmios na sexta-feira (23), incluindo Melhor Classe Business, Melhor Poltrona de Classe Business e Melhor Saguão de Jantar de Classe Business.

Há apenas dois meses, a Qatar Airways conquistou o primeiro lugar no ranking a AirlineRatings.com das melhores companhias áreas do mundo.

A Singapore Airlines, a segunda melhor companhia aérea do mundo de acordo com a pesquisa da Skytrax, também conquistou nove prêmios, incluindo Melhor Tripulação de Cabine, Melhor Poltrona de Primeira Classe e Melhor Serviço de Primeira Classe.

A Emirates Airlines ficou em terceiro e também conquistou o prêmio de Melhor Entretenimento Inflight, Melhor Classe Econômica, Melhor Atendimento de Classe Econômica e Melhor Poltrona de Classe Econômica Premium.

A All Nippon Airways (ANA) do Japão ficou em quarto e também foi nomeada a Companhia Aérea Mais Limpa e com Melhor Serviços de Aeroportos, dentre outras categorias.

Veja abaixo a lista das 20 melhores companhias aéreas do mundo, segundo a Skytrax:

Posição Companhia Aérea País/Nação
1 Qatar Airways Catar
2 Singapore Airlines Singapura
3 Emirates Airlines Emirados Árabes Unidos
4 All Nippon Airways Japão
5 Qantas Airways Austrália
6 Japan Airlines Japão
7 Turkish Airlines Turquia
8 Air France França
9 Korean Air Coreia do Sul
10 Swiss International Air Lines Suíça
11 British Airways Reino Unido
12 Etihad Airways Emirados Árabes Unidos
13 China Southern Airlines China
14 Hainan Airlines China
15 Lufthansa Alemanha
16 Cathay Pacific China
17 KLM Holanda
18 EVA Air Taiwan
19 Virgin Atlantic Reino Unido
Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Encontrado um corpo de mulher nua no rio em Nagoia

Publicado em 26 de setembro de 2022, em Sociedade

O corpo foi visto por um universitário que estava praticando remo e chamou a polícia.

Polícia no Rio Shonai, onde o corpo foi encontrado (CBC TV)

Por volta das 6h de segunda-feira (26), a polícia foi chamada por um homem que viu um corpo boiando no Rio Shonai, em Nakagawa-ku, cidade de Nagoia (Aichi). 

Publicidade

O homem estava treinando remo por causa de uma atividade universitária quando viu o corpo, cerca de 100 metros da Ponte Daitoro.

Os policiais retiraram o corpo flutuando de bruços, desnudo, de uma mulher. Pela dificuldade de verificar a faixa etária por causa da situação, estima-se idade entre 30 aos 60. O corpo não tinha traumas visíveis e já foi encaminhado para autópsia médico-legal.

Foi aberta investigação sob dois ângulos, tanto de possibilidade de acidente como de ter sido envolvida em algum incidente.

O exame deverá fornecer mais detalhes, como a causa da morte, idade aproximada e meios para identificá-la.   

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!