Calorie Mate terá aumento de preço pela primeira vez

As barras Calorie Mate terão os preços aumentados pela primeira vez na sua história.

Suplemento nutricional Calorie Mate da Otsuka (Amazon)

A Otsuka Pharmaceutical anunciou na terça-feira (4) que aumentará os preços de varejo dos seus suplementos dietéticos Calorie Mate em 10% a partir da remessa de 1.º de fevereiro de 2023. 

Publicidade

Este será o primeiro aumento de preços da linha desde o seu lançamento em 1983. Assim, o preço sugerido de uma caixa contendo 4 barras passará de 200 para 220 ienes, mais imposto. Só não serão alvo alguns destinados aos governos locais e escolas. 

Além da linha Calorie Mate, a Otsuka produz outros da linha nutricional como o SoyJoy, e também os suplementos em comprimidos e cápsulas da marca Nature Made, os quais também terão aumento na faixa de 8,7 a 14,8%.

Como outros fabricantes, a elevação dos custos das matérias-primas, da energia e da logística, afetou também a Otsuka.

A empresa explicou que “até agora, mantivemos os preços melhorando a eficiência da produção, mas tornou-se difícil mantê-los apenas por meio de esforços corporativos”.

Fontes: Nikkei e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia estaria avançando para teste nuclear na fronteira com Ucrânia

Publicado em 5 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

Um trem foi fotografado, possivelmente com armas nucleares, e além disso, um documento de alerta da OTAN vazou com a mesma informação.

Vladimir Putin, presidente da Rússia (ANN)

O jornal britânico The Times informou que a Rússia pode estar se preparando para realizar um teste nuclear na fronteira da Ucrânia, em matéria publicada na segunda-feira (3).

Publicidade

“O presidente Vladimir Putin deve demonstrar sua disposição de usar armas de destruição em massa com um teste nuclear na fronteira da Ucrânia”, publicou.

Citou um memorando confidencial da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) alertando seus estados membros, o qual vazou para a mídia italiana.

Segundo suas fontes, o trem visto na Rússia pode estar transportando uma unidade encarregada de armas nucleares.

Por outro lado, o outro jornal britânico, Daily Mail, informou que “o submarino nuclear russo K-329 Belgorod carregando armas apocalípticas partiu de sua base no Ártico”.

Poseidon (Ministério da Defesa da Rússia)

Diz-se que o torpedo nuclear Poseidon montado no Belgorod é capaz de gerar um tsunami radioativo com uma altura de cerca de 500 metros. O jornal The Times disse que a arma também pode ser testada no Mar Negro, onde a Marinha da Rússia está fazendo ataques com mísseis balísticos em posições ucranianas com efeito limitado.

“Vladimir Putin parece estar insinuando que isso poderia ser uma explosão nuclear que chamaria a atenção”, escreveu o The Times na terça-feira (4).

Assista ao vídeo do Poseidon publicado pelo Ministério da Defesa da Rússia (Минобороны России) e veja como é o Poseidon.

Fontes: ANN, JPost, Pravda e The Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!