Casal de Sri Lanka perde bebê no acidente

Uma família de nacionalidade srilanquesa sofreu acidente na via expressa e o bebê morreu.

Placas da via expressa Tohoku, em Tochigi, perto do local do acidente (NHK)

Pouco depois das 2h de domingo (10), ocorreu um acidente no entroncamento de Iwafune na via expressa Tohoku, na altura da cidade de Tochigi (província homônima).

Publicidade

Segundo a polícia, um carro colidiu com o guard rail do lado esquerdo da via expressa. Dentro dele estava uma família de Sri Lanka, sendo os pais na faixa dos 30 anos e dois filhos.

O bebê de 5 meses foi socorrido e levado para o hospital, mas morreu pouco depois pela forte lesão craniana.

Segundo a polícia, o bebê estava no assento traseiro junto com a mãe, mas não havia cadeirinha específica para ele. A mãe teve ferimento leve como corte na boca. Os demais saíram ilesos.  

O local onde aconteceu o acidente tem curva aberta à esquerda da pista. A polícia está investigando se houve derrapagem por causa do asfalto molhado pois chovia nessa ocasião.  

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio destrói caminhão-cegonha e todos os carros

Publicado em 10 de outubro de 2022, em Acidentes

Ocorreu um incêndio e explosão em um caminhão e um trecho da via expressa Tomei ficou fechado para o tráfego no domingo.

Imagem enviada por telespectador da ANN mostra o incêndio

Pouco depois das 8h30 de domingo (10), um motorista do sexo masculino ligou para a polícia pedindo socorro para um incêndio que viu perto do posto de 20,6 quilômetros na linha de saída da via expressa Tomei, pista sentido Shizuoka. 

Publicidade

Um caminhão-cegonha pegou fogo, mas o motorista conseguiu escapar ileso, de acordo com a polícia. Segundo uma testemunha que enviou um vídeo para a ANN, “vi um homem tentando destravar o cavalo da cegonheira, quando o fogo já estava tomando conta da parte traseira. A temperatura estava bem elevada”. 

Nesse incêndio todos os 6 carros que estavam sendo transportados, mais o cavalo e a cegonheira, foram completamente destruídos pelo fogo, com explosão. 

Devido às atividades de combate a incêndios, o trecho entre IC Yokohama Machida e IC Ayase Smart da via expressa Tomei foi fechado ao tráfego por cerca de uma hora e meia. Por isso, formou-se um congestionamento de mais de 9 quilômetros.

De acordo com a polícia, a retirada do caminhão-cegonha queimado foi concluída por volta das 14h30, e todas as faixas foram liberadas ao tráfego.

Bombeiros logo depois da extinção do incêndio do caminhão-cegonha (ANN)

Fontes: ANN e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!