Engavetamento na Tomei resulta em 2 feridos graves, sendo que uma mulher morreu

As duas vítimas foram atropeladas pelos carros que vinham atrás e uma delas morreu horas depois.

Polícia no local do engavetamento na Tomei (JNN)

Pouco depois da meia-noite, na segunda-feira (10), ocorreu um engavetamento envolvendo 5 veículos, na via expressa Tomei, na altura de Aoba-ku, cidade de Yokohama (Kanagawa). 

Publicidade

Um motorista que passava pelo local viu um carro acidentado e ligou para a polícia para informar.

O carro que causou o acidente bateu inicialmente no canteiro central e depois no guard rail. Segundo a polícia, havia 4 pessoas dentro dele e quando o motorista e a mulher que estava no assento do passageiro saíram, foram atropelados por 2 veículos que vinham imediatamente atrás.

O homem de 19 anos foi socorrido com fraturas nos ossos do rosto, enquanto a mulher, de 20, de Yokohama, foi transportada em estado grave. Segundo a polícia, morreu 7 horas e meia depois no hospital, por causa das fortes lesões em todo o corpo.

Além disso, um carro de passeio e um caminhão que tentaram parar por causa do acidente, acabaram causando o engavetamento.

Segundo a polícia, o local onde ocorreu esse acidente é uma pista com 3 faixas, com boa visibilidade, mas chovia intensamente nesse momento. 

Por isso, a polícia investiga detalhadamente para apurar os detalhes.  

Por causa desse acidente, o trecho entre as IC de Kawasaki e Yokohama-Aoba da Tomei ficou longas horas interrompido para o tráfego, retornando à normalidade pouco depois das 10h.

Fontes: JNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeon expandirá no Vietnã e planeja triplicar número de shoppings

Publicado em 10 de outubro de 2022, em Ásia

O Vietnã ‘é um dos mercados mais importantes em nossa estratégia no exterior’, disse um alto executivo da Aeon.

Entrada de uma loja da Aeon na Malásia, primeiro local onde a rede entrou no Sudeste Asiático (banco de imagens)

O grupo varejista Aeon está acelerando aberturas de shoppings e outras lojas no Vietnã, atraído pela crescente classe média do país e a esperada suspensão de restrições sobre operações estrangeiras em 2 anos.

Publicidade

A Aeon planeja triplicar seus shoppings no Vietnã até 2025, buscando ganhar vantagem no setor alimentício.

Com quase 40 anos de experiência no Sudeste Asiático, a varejista potencializará o conhecimento que ela acumulou na Malásia, o local na região onde ela entrou pela primeira vez, e outros mercados para intensificar sua ofensiva de abertura de lojas.

Enquanto a Aeon expande aberturas de lojas no Vietnã, ela está oferecendo pães assados na hora e pratos prontos para serem consumidos usando seus shoppings como cozinhas centrais. Seu conhecimento em entregas para supermercados vizinhos oferece à rede uma vantagem competitiva.

Atualmente, a Aeon tem cerca de 200 lojas no Vietnã, incluindo 6 shoppings e vários supermercados. As lojas estão concentradas em Ho Chi Minh, a maior cidade no país, e em Hanói, a capital, mas um shopping será aberto em Hue no ano de 2024.

A companhia planeja aumentar supermercados em Hanói para 100 estabelecimentos até 2025, cerca de 10 vezes o número atual. O número de shoppings também será triplicado, para 16 por todo o país.

O Vietnã “é um dos mercados mais importantes em nossa estratégia no exterior”, disse um alto executivo da Aeon.

O país tem uma população de 100 milhões de pessoas com um média de idade de 33 anos. Crescimento econômico de mais de 7% é esperado novamente neste ano.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!