Menino de 4 anos morre ao cair do 12.º andar

Um menino de apenas 4 anos caiu de um corredor do prédio e sua morte foi confirmada no hospital.

Prédio do conjunto habitacional onde ocorreu a queda do menino (NTV)

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, por volta das 16h30 de sábado (22), um residente ligou para o 119 informando que viu “um menino pequeno caindo do prédio”.

Publicidade

O local é um edifício de 14 andares de um conjunto habitacional do governo de Tóquio (To-ei jutaku), situado em Funabori, Edogawa-ku.

O menino de 4 anos caiu sobre um telhado da entrada do prédio e foi transportado para o hospital, onde a morte foi confirmada cerca de 1 hora e meia depois.

Segundo informações da polícia, o prédio tem 14 andares e, ao parecer, o menino caiu de um corredor que fica no 12.º andar.

As câmeras de segurança mostram o menino entrando sozinho no elevador, depois, saindo no 12.º andar.

A polícia investiga as circunstâncias da queda como também os detalhes do local. O nome da vítima não foi divulgado.

O local é uma área com o conjunto habitacional e fábricas a cerca de 300 metros ao norte da Estação Funabori da Linha Toei-Shinjuku.

Fontes: NHK, Yomiuri e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Médica remove 23 lentes de contato de olho de paciente nos EUA

Publicado em 24 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A paciente, que vinha evitando ir a uma clínica oftalmológica devido à covid-19, se queixou de algo estranho em seu olho.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma oftalmologista na Califórnia, nos EUA, disse que uma paciente idosa que chegou reclamando de visão embaçada estava com 23 lentes de contato descartáveis dentro de seu olho.

Publicidade

“Até hoje, ela mesma não entende como isso ocorreu, disse a Dr. Katerina Kurteeva, uma oftalmologista em Newport Bach, a um canal de TV local. “Ela ainda está perplexa com tudo isso”.

Fotos e um vídeo de uma cascata de lentes sendo removidas do olho da mulher viralizaram no perfil do Instagram de Kurteeva.

A paciente, que tem na faixa dos 70 anos, vinha evitando visitas regulares ao oftalmologista porque ela estava com medo de ser infectada pela covid-19, disse Kurteeva ao Today Show. Quando ela finalmente foi à clínica no início de setembro, a mulher disse que sentia algo estranho em seu olho direito.

Décadas com lentes de contato podem dessensibilizar os olhos, tornando menos provável que as pessoas sintam as lentes em falta, mesmo se elas estiverem presas dentro do olho, disse Kurteeva.

Além disso, quanto mais a pessoa envelhece, “a cavidade da pálpebra superior fica realmente funda”, disse Kurteeva ao site de notícias ABC7. “No caso dela, todas as lentes de contato conseguiram ficar escondidas como uma pilha de panquecas bem no fundo da parte mais sensível do olho”.

“Ela teve muita sorte nessa situação”, disse Kurteeva. “Nem sempre acaba bem assim”.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!