Motivos e destinos mais procurados pelo incentivo às viagens do governo

A maioria dos entrevistados da pesquisa respondeu que irá usar esse plano de apoio por causa dos descontos. Inspire-se ao ver os resultados dos destinos!

À esq. Sun Beach em Okinawa e à dir. Kiyomizudera em Quioto (PM/Pexels)

O plano de apoio às viagens domésticas (全国旅行支援) do governo que começou em 11 deste mês mostrou-se interessante para mais de 50% das pessoas entrevistadas pela NoBEST, da empresa Garage Factory.

Publicidade

Segundo os resultados, 60% dos 400 entrevistados em todo país, querem usar esse plano de apoio do governo, para economizar nas viagens, mas 23% responderam que ainda estão em dúvida.

Para os que responderam que vão usar esse plano, com múltiplas respostas, 60% disseram que o motivo é para aproveitar o desconto na hospedagem e 51% para aproveitar os cupons.

Províncias mais procuradas e os motivos

As pessoas que responderam que irão desfrutar desse plano de desconto para as viagens bate e volta ou para passar alguns dias, disseram para onde irão e quais os motivos.

Onsen privado e o Grande Buda de Kamakura (Flickr)

As 3 províncias mais procuradas são as que sempre aparecem nas pesquisas e enquetes. Veja o ranking abaixo para servir de inspiração.

  1. Hokkaido: fontes termais (onsen), para desfrutar da natureza e gourmet local  
  2. Okinawa: lugar mais quente e desfrutar dos resorts 
  3. Quioto: visita a pontos turísticos e apreciar o colorido do outono  
  4. Tóquio: tour de ônibus e ida ao Tokyo Dome 
  5. Kanagawa: fontes termais de Hakone, visita a Kamakura e tour gourmet em Yokohama  
  6. Nagano: relax em Karuizawa, fontes termais e gourmet 
  7. Shizuoka: visita a Izu, fontes termais de Atami, gourmet para apreciar os frutos do mar  

Aproveite o plano de apoio às viagens e visite locais que nunca foi antes ou que quer voltar!

Fontes: Yomiuri e IT Lab

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turbulência severa deixa 12 feridos em voo transatlântico

Publicado em 24 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A Aerolíneas Argentinas disse que o ‘evento’ ocorreu sobre o Oceano Atlântico quando o A330 transportando 271 passageiros e 13 membros de tripulação estava se aproximando da América do Sul.

Uma aeoranave da companhia aéras Aerolíneas Argentinas (banco de imagens)

Um voo transatlântico do “pesadelo” passou por uma turbulência tão forte que deixou pelo menos 12 pessoas feridas, com passageiros contando como eles foram lançados para o teto da aeronave e jogados de volta ao chão.

Publicidade

O voo R1133 da Aerolíneas Argentinas, um Airbus A330-200, que decolou por volta das 20h de 18 de outubro de Madri, na Espanha, enfrentou problemas na metade do trajeto em rota para o aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com relatos publicados no Twitter, passageiros foram pegos desprevenidos quando a aeronave fez um movimento abrupto para cima e para baixo, jogando as pessoas e objetos por todo o interior do avião.

“Houve turbulência durante a qual não fomos orientados a colocar o cinto de segurança e todos simplesmente saíram ‘voando’, disse um passageiro no Twitter.

“Mesmo as comissárias estavam no chão”.

Ele descreveu as cabeças das pessoas batendo nas superfícies do avião. “As últimas 7 horas de voo foram um pesadelo”, acrescentou ele.

Em uma declaração, a Aerolíneas Argentinas disse que 3 pessoas precisaram ser colocadas sob “observação cuidadosa” após a aeronave ter pousado em Buenos Aires, enquanto outras 9 receberam tratamento para “ferimentos leves”.

“De acordo com informações da tripulação, as luzes indicando para colocar o cinto de segurança estavam acesas e o anúncio correspondente foi feito”.

“Os passageiros que ficaram mais feridos, e aqueles que precisaram ser transferidos, não estavam usando o cinto de segurança no momento da turbulência”.

A companhia aérea disse que o “evento” ocorreu sobre o Oceano Atlântico quando o A330 transportando 271 passageiros e 13 membros de tripulação estava se aproximando da América do Sul.

“Uma avaliação na aeronave não verificou danos significativos a sua estrutura”, acrescentou.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!