Promoção pontual da JAL para voos a partir de 7 mil ienes

Há um leque de mais de 100 rotas para escolher, de diversos aeroportos, inclusive os menores, para desfrutar de uma viagem barata!

Imagem ilustrativa das aeronaves da JAL (Flickr)

Para quem gosta de viajar esta é uma oportunidade imperdível pois a Japan Airlines (JAL) está com uma promoção pontual, oferecendo passagens baratas em suas rotas domésticas. 

Publicidade

O melhor é que a viagem em uma aeronave desse nível é mais confortável do que as das LCC. Perfeito para quem quer passear na neve em Hokkaido, visitar locais novos ou curtir um frescor de outono em Okinawa

São voos que partem dos principais aeroportos do Japão, como Narita, Haneda, KIX (Kansai), Centrair, Fukuoka, além dos menores como os de Osaka em Itami, de Nagoia (perto de Komaki), Hiroshima e outros. 

Há rotas para os destinos turísticos mais procurados como Sapporo (Hokkaido), Naha e Ishigaki (Okinawa), além de outros como Shimane a Fukuoka, pouco comum em outras companhias aéreas.

São 142 rotas com tarifas a partir de 7 mil ienes, lembrando que é necessário pagar à parte a taxa de uso das instalações para os passageiros, a qual varia dependendo do aeroporto, entre 100 e 450 ienes.

A promoção começou à 00h de quinta-feira (6) e segue até 23h59 de 25 de outubro. Para acesso à página dessa promoção toque aqui.

Os embarques são entre 30 de outubro e 30 de novembro.

Boa sorte na reserva e ótima viagem!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dentes de ouro foram arrancados da boca de ucranianos vivos e mortos, afirma Kiev

Publicado em 6 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A descoberta foi relatada à Comissão de Crimes de Guerra para investigação.

Ilustrativa (banco de imagens)

Dentes de ouro arrancados das bocas de vítimas ucranianas foram descobertos em território recapturado da Rússia por tropas de Kiev, de acordo com funcionários do governo ucraniano.

Publicidade

Uma caixa de plástico com mais de 200 coroas dentárias de ouro e dentaduras foi descoberta por combatentes no vilarejo de Pisky-Rad’kivs’ki no norte da Ucrânia, ao leste da cidade de Izyum, levando autoridades a acreditarem que elas haviam descoberto o local de uma câmara de tortura russa.

O Ministério da Defesa da Ucrânia tuitou sobre a descoberta chocante, afirmando que a caixa foi encontrada junto com instrumentos de tortura.

A contraofensiva de sucesso da Ucrânia nas regiões sul e nordeste do país fez com que faixas de território que anteriormente estavam sob controle das forças russas fossem retomadas.

Quando tropas ucranianas recuperaram controle de várias regiões, uma série de descobertas chocantes, notavelmente os corpos de civis torturados alinhados nas ruas de Bucha e enterrados em valas comuns em Izyum, começaram a surgir.

Os dentes de ouro abandonados por tropas russas que recuaram são a mais recente descoberta a levar a uma investigação sobre potenciais crimes de guerra cometidos pelas tropas do presidente Vladimir Putin.

Residentes confirmaram que durante a ocupação, forças russas estavam roubando “tudo”, incluindo dentes de ouro, “dos vivos e mortos”, de acordo com a Associação de Consultores Políticos da Ucrânia, que fez alegações anteriores de crimes de guerra contra a Rússia e sua liderança.

O Dr. Denis Bohush, presidente da associação, disse que a descoberta dos dentes de ouro foi reportada à Comissão de Crimes de Guerra para investigação.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!