Tokyo Disney Resort muda para menos visitantes e melhor satisfação dos clientes

Melhor satisfação aos visitantes com menos congestionamento e tempo mais curto de espera para atrações nos parques.

O Tokyo Disneyland foi inagurado em 1983 (banco de imagens)

Em um grande eixo estratégico, os parques Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea planejam reduzir o número anual de visitantes em cerca de 20%, mudando a ênfase para oferecer melhor satisfação aos clientes com menos congestionamento e tempo mais curto de espera para atrações.

Publicidade

A nova política, inclusa nos planos de negócios da operadora dos parques, a Oriental Land, para os anos fiscais de 2022 ao de 2024, é designada a aumentar os lucros ao liberar visitantes de longas filas e oferecer a eles oportunidades para passar mais tempo nos restaurantes e fazendo compras nos locais.

Em maio, a Oriental Land começou a oferecer o Disney Premier Access para permitir aos visitantes reservarem horários designados a fim de entrar em algumas atrações por um valor adicional de ¥2 mil.

A operadora também lançou um sistema destinado a encorajar uma mudança de visitantes dos fins de semana, quando os parques da Disney estão mais cheios, para os dias úteis.

Em um outro esforço para diminuir o tempo nas filas para as atrações, a Oriental Land adotou um limite menor no número diário de ingressos à venda, embora a cota para um dia específico não tenha sido revelada. Cada ingresso tem uma data designada de admissão.

A meta de frequência da companhia para o ano fiscal de 2024 situa-se a 26 milhões, queda de aproximadamente 20% do recorde de 32.55 milhões marcados no ano fiscal de 2018.

A Tokyo Disneyland foi inaugurada em Urayasu (Chiba) em abril de 1983. O número de visitantes passou de 10 milhões no segundo ano de operações.

No ano fiscal de 2001, quando o Tokyo DisneySea entrou em operações no local adjacente, o número de visitantes nos dois parques temáticos, coletivamente conhecidos como Tokyo Disney Resort, totalizou mais de 20 milhões.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo encontrado no rio pode ser o da menina desaparecida

Publicado em 4 de outubro de 2022, em Sociedade

Foi encontrado um corpo no rio bem distante da casa da menina desaparecida, da província de Chiba.

Equipe da polícia no local onde o corpo foi encontrado (NHK)

No começo da tarde de terça-feira (4) foi encontrado um corpo de uma criança perto da junção do rio Edogawa com o antigo rio do mesmo nome, na cidade de Ichikawa (Chiba).

Publicidade

Este local fica a cerca de 15 quilômetros a jusante do leito do rio Edo, onde foram encontrados os sapatos e as meias da menina Saya Minami (南朝芽), 7 anos, da cidade de Masudo (Chiba).

A roupa desse corpo encontrado se parece com o usado por Saya, segundo a polícia. Será encaminhado para a perícia, a fim de confirmar a identidade.

Corpo sendo levado para um carro, coberto com lona plástica azul (NHK)

Saya desapareceu em 23 do mês passado, por volta do meio-dia, quando estava indo para um parque, de patinete, onde se encontraria com a mãe. Quando a mãe chegou não a encontrou. O patinete usado por ela foi encontrado pela polícia, a 900 metros de distância do parque para onde iria.

Desde o seu desaparecimento foram destacados 120 policiais para fazer a busca. No sábado (1.º) policiais da província de Saitama e do Departamento de Polícia Metropolitana foram integrados à equipe de busca, além dos voluntários que cooperam desde o seu desaparecimento.

A família continua esperançosa de encontrá-la viva.

Fontes: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão