ANA comemora 70 anos e oferece passagens domésticas a 7 mil ienes

A promoção pontual é imperdível para quem adora viajar dentro do Japão. E tem também uma outra para o Havaí, ida e volta, por menos de ¥100 mil.

Aeronave da ANA em Haneda (Wikimedia)

A promoção pontual da companhia aérea All Nippon Airways (ANA) é para comemorar o aniversário de 70 anos em 1.º de dezembro. Por isso, ela colocou todos os trechos de voos domésticos por apenas 7 mil ienes. 

Publicidade

Os trechos são inúmeros, como as províncias mais distantes da capital japonesa, como Yamaguchi, Toyama, Kochi, mas também dos principais aeroportos como Haneda, Centrair e Itami (Osaka).

Os destinos também são os mais diversos, incluindo Hokkaido e Okinawa, os mais requisitados pelas pessoas que gostam de viajar.

As reservas (toque aqui) podem ser feitas até 23h59 de quinta-feira (1.º) para voar entre 5 de janeiro e 28 de fevereiro de 2023 pela ANA

Havaí por menos de ¥100 mil ida e volta

Se nunca foi para o Havaí ou pretende voltar para lá (é preciso ter visto dos Estados Unidos), a promoção pontual da ANA corre no mesmo período, para embarque até 28 de fevereiro. 

A tarifa da passagem de ida e volta, já com a taxa de combustível incluída, é de 95 mil ienes. Dá para passar o Réveillon no melhor estilo, pois a temperatura média durante o dia é de 27ºC. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Professor universitário é esfaqueado no campus por desconhecido

Publicado em 30 de novembro de 2022, em Sociedade

O sociólogo e professor foi ferido no pescoço e em outras partes do corpo por um homem, o qual fugiu e está sendo procurado.

Polícia no local do crime (NHK)

Por volta das 16h20 de terça-feira (29), entrou uma chamada de socorro no 110, do campus Minami Osawa da Universidade Metropolitana de Tóquio, em Hachioji, informando que um homem havia sido ferido com cortes.

Publicidade

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, a vítima foi o professor de sociologia, 宮台真司, 63 anos, encontrado sangrando no pescoço, em uma calçada do campus universitário.

No momento do socorro, o sociólogo e professor estava consciente e disse que o homem que o esfaqueou chegou por trás, ferindo o pescoço, costas e braços. Disse para a polícia que não o conhece.

Algumas pessoas viram o homem que o feriu, mas a arma branca não foi encontrada no local. A descrição física foi fornecida para a polícia, a qual está à procura dele, como suspeito de tentativa de homicídio. 

Sociólogo e professor universitário, vítima do ataque (NHK)

O professor e sociólogo Miyadai é conhecido por uma ampla gama de críticas sociais sobre educação, religião, filmes e subculturas, além de ser autor de vários livros.

O clima ficou tenso na universidade pois foi feito um pedido aos alunos e professores para que permanecessem em sala de aula por causa desse ataque. Ficaram pelo menos 1 hora e, depois disso, os alunos procuraram voltar para casa em grupos.

Fontes: NHK e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!