Bentley de ¥20 milhões e táxi colidem frontalmente em cruzamento

Acidente na Nihonbashi (Tóquio) entre Bentley e táxi repercute na mídia.

Imagens: FNN

Por volta das 11h de segunda (31), a polícia foi informada sobre um acidente entre táxi e Bentley em cruzamento da Nihonbashi, no bairro de Chuo (Tóquio). O valor de um modelo novo do Bentley gera em torno de ¥20 milhões na cotação atual.

Publicidade

Segundo análises das imagens do drive recorder de outro carro que estava ao lado do táxi, o Bentley colidiu frontalmente contra o táxi quando este estava virando para a direita no cruzamento.

Devido ao impacto, a frente do táxi ficou parcialmente destruída, e o pneu esquerdo dobrou, quase saltando para fora. O Bentley também ficou bastante danificado. O parabrisa e a janela do lado do motorista quebraram, e a porção esquerda da frente do veículo ficou totalmente destruída.

O motorista do táxi e os 2 passageiros tiveram ferimentos leves no pescoço. O motorista do Bentley não ficou ferido no acidente.

A polícia acredita que houve violação por parte do Bentley e continua investigando a causa do acidente.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hospital de Osaka sofre ataque hacker: pacientes não podem ser atendidos

Publicado em 1 de novembro de 2022, em Sociedade

Hospital de Osaka é vítima de ataque hacker e teve que cancelar cirurgias e consultas. Polícia está ajudando a resolver a situação

Imagem: MBS

O Osaka General Medical Center, localizado no bairro de Sumiyoshi, na cidade de Osaka, anunciou na segunda-feira (31) que alguns registros médicos eletrônicos ficaram inutilizáveis devido à ataque hacker.

Publicidade

Cirurgias não emergenciais e consultas ambulatoriais para pacientes internados foram suspensas. Devido ao ataque, cerca de 600 a 1.000 pacientes não puderam receber tratamento.

“Não houve nenhuma situação extrema de risco de morte”, comentam médicos do hospital. Entretanto, espera-se que haja um impacto de grande escala após terça-feira devido ao adiamento de exames médicos e cirurgias.

Ainda não há perspectiva de recuperação. Segundo as autoridades, não foram confirmados vazamentos de informações pessoais dos pacientes. No servidor, foi encontrada uma mensagem em inglês com a seguinte mensagem: “Encriptamos todos os dados. Se quiser recuperá-los, pague em Bitcoin. O valor varia dependendo da rapidez com que você nos enviar um e-mail.”

Segundo o hospital, funcionários confirmaram uma falha no servidor por volta das 7h de segunda. Por volta das 8h30, uma investigação revelou que se tratava de um ataque de ransomware. O hospital disse que não tem a intenção de pagar o dinheiro, e está consultando a Polícia de Osaka.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!