Brasileiro de Shizuoka preso por falsificar carteira de motorista

Essa foi a segunda vez que foi preso, pois a primeira foi por ter sido flagrado dirigindo sem a carteira de habilitação.

Imagem ilustrativa (PM)

Segundo informações da polícia, um brasileiro, trabalhador, 25 anos, cujo nome não foi divulgado, residente na cidade de Iwata (Shizuoka), foi preso pela segunda vez.

Publicidade

A prisão ocorreu na quarta-feira (9), pela suspeita de falsificação e uso de um documento oficial, no caso a carteira de motorista. Ele teria mandado falsificar o documento em agosto do ano passado e apresentou uma cópia para o seu empregador, pois era necessário dirigir para se deslocar ao trabalho.

Ele já tinha sido preso em 1.º deste mês por ter sido flagrado dirigindo sem a carteira de habilitação.  

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro é preso por atentado ao pudor contra um homem

Publicado em 10 de novembro de 2022, em Sociedade

O caso teria ocorrido em outubro do ano passado, quando a vítima, um homem, diz ter sido tocado na parte inferior do corpo.

Imagem ilustrativa (PM)

Na quarta-feira (9) a polícia informou sobre a prisão de um brasileiro, assalariado, de 53 anos, residente em Shirane, na cidade de Isehara (Kanagawa), mas não divulgou seu nome.

Publicidade

Segundo informações da Delegacia de Isehara, o brasileiro é suspeito de atentado ao pudor contra um homem, em uma sala privada de um restaurante na mesma cidade onde reside.

Teria ocorrido por volta das 15h55 de 2 de outubro do ano passado, contra um homem de 24 anos, de Hadano (Kanagawa), funcionário de um hospital e que fazia arubaito no restaurante. Segundo a polícia, o brasileiro teria tocado a parte inferior do corpo desse arubaito.

Fonte: Kanagawa Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!