Buscas sobre ‘como deletar o Twitter’ aumentaram 500% na última semana

Empresa de segurança revela que a busca pela frase aumentou desde a aquisição de Elon Musk.

A empresa de segurança analisou dados no Google Trends de 24 a 31 de outubro de 2022 (banco de imagens)

Dados de motores de busca da Google sugerem que usuários do Twitter estão realmente abandonando a plataforma em multidões agora que Elon Musk é o novo dono.

Publicidade

Especialistas na empresa de segurança VPNOverview usaram o Google Trends para estabilizar aumentos de buscas na última semana desde a aquisição de US$44 bilhões de Musk.

Globalmente, buscas com a frase “como deletar o Twitter” aumentaram em 500% na última semana, de 24 a 31 de outubro, descobriu a empresa.

Buscas com a frase “boicotar o Twitter” também aumentaram 4.800% nos últimos 7 dias, de 26 de outubro a 2 de novembro.

Já se sabe que muitos usuários do Twitter estão perdendo seguidores devido ao desaparecimento de contas, provavelmente devido à exclusão.

Deletar uma conta no Twitter é na verdade um “processo simples e fácil” que pode ser concluído em alguns passos, diz a VPNOverview, embora alguns usuários que querem “se desvincular” do site não devam se sentir forçados a fazer isso.

Desde que se tornou o dono da plataforma, Musk, que também administra a Tesla e a SpaceX, não perdeu tempo em realizar grandes mudanças no Twitter, incluindo demitir principais executivos e dissolver o conselho de diretores.

Ele também confirmou que fará usuários do Twitter pagarem US$8 por mês para terem uma marca azul de verificado perto do nome em suas contas.

Muitos usuários do Twitter parecem estar seguindo para o rival menos conhecido chamado Mastodon, fundado há 6 anos pelo desenvolvedor de software alemão Eugen Rochko.

A Mastodon é uma plataforma livre que tem características de microblogging similares às dos Twitter.

De acordo com a Mastodon, ela ganhou mais de 70 mil novas inscrições na sexta-feira (28), um dia após Musk ter finalizado a aquisição do Twitter.

Fonte: Mail Online

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policial de Okinawa é indiciado pela agressão ao jovem que ficou cego

Publicado em 3 de novembro de 2022, em Crime, Sociedade

A resposta da polícia com pedido de desculpas ‘foi tarde demais’ para a vítima e sua família, pois se passaram 9 meses. O jovem perdeu um olho e teve fratura.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!