Exposição de fotografia ‘Um Olhar Sobre a Comunidade Brasileira no Japão’

As melhores fotos foram escolhidas para realizar a exposição de fotografia juntamente com a mostra de dois artistas plásticos, em Hamamatsu.

Mais de 40 fotos foram escolhidas para essa exposição!

O Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu realizou o concurso de fotografia “Um Olhar Sobre a Comunidade Brasileira no Japão” no começo deste ano.

Publicidade

As melhores fotos foram escolhidas para realizar a exposição de fotografia juntamente com a mostra de dois artistas plásticos, Paula Kakihara e Samuel Saito, na Galeria 34, na Create Hamamatsu (mesmo prédio da HICE), entre os dias 30 de novembro a 4 de dezembro.

Em 30 de novembro será realizada a cerimônia de abertura às 19 horas para prestigiar as 45 melhores fotografias escolhidas para esta exposição.

Veja mais detalhes no flyer:

Via Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

13ª edição do Bunrenkai do Seinen Shori: prática do japonês, português e intercâmbio cultural

Publicado em 24 de novembro de 2022, em Tome Nota

A participação está aberta a pessoas com qualquer nível de fluência nos idiomas português e japonês, desde o nível iniciante até o nativo.

Participe desse evento online gratuito!

O Bunrenkai da Associação Nikkei de Vitória (ANV) é um evento online gratuito para interessados em prática da língua japonesa, prática da língua portuguesa e intercâmbio cultural entre Brasil e Japão.

Publicidade

A participação está aberta a pessoas com qualquer nível de fluência nos idiomas português e japonês, desde o nível iniciante até o nativo.

A 13ª edição do evento será realizada em 27 de novembro (domingo) às 9h (horário do Japão). Para quem estiver no Brasil, a data será 26 de novembro (sábado) às 21h.

As inscrições podem ser feitas tocando aqui.

Via Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!