Mos Burger aposta na delícia do abacate

A rede de fast food japonesa anunciou o lançamento de um sanduíche, voltado para quem quer se saciar e ficar bem nutrido.

Destaque para o croquete de abacate sobre o hambúrguer 100% de carne bovina (divulgação)

O abacate é chamado de manteiga da floresta (森のバター) no Japão, na tradução livre, por ser uma fruta rica em proteína tanto quanto o leite, além de ser ser muito nutritivo. Nos últimos anos tem sido o queridinho das pessoas que fazem uma dieta alimentar saudável.

Publicidade

A rede de fast food japonesa – Mos Burger – anunciou o lançamento de um sanduíche intitulado Tobikiri Avocado Croquette (とびきりアボカドコロッケ), o qual ensanduicha um croquete dessa fruta.

Essa combinação de hambúrguer 100% carne bovina nacional mais o croquete macio por dentro, de textura cremosa, e crocante por fora, cria um sabor especial e saudável.

O novo sanduíche leva um hambúrguer com molho ao estilo japonês, coberto com croquete de abacate e repolho picado, e finalizado com um cremoso molho aurora.

A data de lançamento do novo sanduíche é 16 de novembro, por tempo limitado até meados de fevereiro de 2023.

O preço do individual é ¥590 e se pedir o Ima Toku Set irá pagar ¥920, o qual vem acompanhado de um refrigerante e um salgadinho de milho com ervilhas, empanado no panko e frito, chamado Edamame Corn Fry (枝豆コーンフライ).

Bom apetite!

Novo sanduíche do Mos Burger (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Daiso lança série de 47 sacolas para cada província do Japão

Publicado em 7 de novembro de 2022, em Lançamentos

Daiso lança série charmosa de sacolas para cada província no Japão com fatos curiosos.

Sacolas com temas das províncias do Japão (Daiso)

Você encontra lojas de 100 ienes da Daiso em todas as províncias e, neste mês, você também encontrará todas as províncias do país na Daiso.

Publicidade

Em 4 de novembro, a Daiso começou a vender uma série de 47 sacolas, uma para cada província do Japão. Cada uma destaca uma ilustração charmosa do artista Yutanpo Shirane que representa a região, mas muito possivelmente não pela razão que a maioria das pessoas espera.

Por exemplo, Hokkaido e Okinawa são, respectivamente, as áreas mais fria e quente do Japão, e é por isso que as pessoas em destaque nas sacolas estão vestidas do jeito que são.

Mas o que os desenhos realmente querem ilustrar é que Hokkaido é o lugar onde você encontrará a maior ilha desabitada do Japão (Ashima Oshima) e que Okinawa tem a maior taxa de natalidade do país.

Igualmente, a província de Akita é de onde vem a raça de cão Akita, mas a razão pela qual o animal está dormindo não é apenas pelo fato de ele ser bonitinho, mas porque os residentes do local, estatisticamente, dormem mais do que quaisquer outros no Japão.

Algumas das curiosidades são de conhecimento bem comum, como Gifu, que costumava ser um centro para fabricantes de espadas, agora produz a maior parte de facas de cozinha do Japão.

Outros fatos em destaque incluem Yamanashi ter a sakura viva mais antiga do Japão, Niigata abrigar o maior número de santuários xintoístas do país e Kagawa ser a maior produtora de bonsai.

As sacolas custam apenas 100 ienes e são feitas com fibras 56 por cento recicladas.

Cada sacola está à venda apenas dentro da província que ela representa, com compras limitadas a 3 por cliente, encorajando os consumidores a irem a outros estados em busca de mais itens diferentes.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!