Motorista é encontrada desmaiada entre dois carros e morre

Uma motorista idosa foi encontrada caída entre dois veículos kei, sendo que o dela teve a porta arrancada. Morreu no hospital.

Porta do kei arrancada ao estacionar de ré (CBC TV)

Segundo a polícia, por volta das 11h de segunda-feira (7), um morador das proximidades do local do acidente ligou para o 119 dizendo: “Uma pessoa está presa entre dois carros”.

Publicidade

Quando a equipe da ambulância chegou, a mulher de 78 anos estava caída entre a camionete e o carro igualmente kei, no estacionamento de uma residência, em Hitoichiba, cidade de Gifu (província homônima).

Ao parecer, a idosa estava ao volante e entrou de no estacionamento, mas por algum motivo, com a porta do seu carro kei aberta, a qual foi arrancada pelo choque.

A polícia calcula que ela tenha caído com o impacto. No hospital, a informação é de que a causa da morte foi ter fraturado os ossos do pescoço.

Esse estacionamento fica em frente à uma casa, cuja família não conhece a vítima

A polícia está investigando detalhadamente a causa e as circunstâncias do acidente.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher se cobre com saco de plástico para comer banana em trem e não quebrar regras da Covid

Publicado em 8 de novembro de 2022, em Ásia

A situação ocorreu na semana passada na cidade de Wuhan, província de Hubei, divulgou o site de notícias chinês The Paper.

Uma captura de tela mostra uma mulher em Wuhan, na China, em um metrô coberta com um saco plástico para comer banana (YouTube/The Paper)

Uma mulher na China foi filmada em um vagão de metrô coberta com um saco de plástico enquanto comia uma banana, atraindo várias reações online.

Publicidade

A situação ocorreu na semana passada na cidade de Wuhan, província de Hubei, divulgou o site de notícias chinês The Paper.

No vídeo, os passageiros no trem parecem não se importar muito com a mulher enquanto ela come tranquilamente sua banana e joga a casca em uma outra sacola de plástico.

O passageiro que registrou as ações da mulher, identificado apenas como Wang, disse ao The Paper: “Há surtos esporádicos de coronavírus em Wuhan, mas na minha opinião, é um pouco extremo o modo de proteção dessa mulher”.

No início ele achou que a mulher estava vestida com fantasia de Halloween, já que era noite de 31 de outubro.

Um representante do Wuhan Metro disse que é proibido comer nos vagões do metrô, assim como em outras cidades na China.

O vídeo foi muito comentado na mídia social chinesa, com a hashtag “mulher usa saco de plástico na parte superior do corpo, come banana no vagão do trem”. Ele foi visualizado mais de 660 mil vezes no Weibo e usuários começaram a comentar se as ações da mulher eram ou não aceitáveis.

Algumas pessoas acreditavam firmemente que comer em trens, não importa a razão, é errado e desconsiderado.

Entretanto, muitos argumentaram que para pessoas com hipoglicemia ou baixo nível de açúcar, elas precisam aliviar seus sintomas ao comer alguma coisa.

Outros usuários da Weibo elogiaram a mulher por ser “muito consciente” e não perturbar as pessoas a sua volta ao se manter isolada.

“Usar um saco de plástico já é muito respeitoso (com os outros passageiros). Bananas não exalam um cheiro forte, ela se isolou por causa da epidemia, e mesmo assim não é permitido?”, perguntou um usuário da Weibo.

Ironicamente, um grande número de comentários negativos foi direcionado a Wang, o passageiro que filmou a mulher.

“O quão entediado você estava para filmar isso?”, perguntou um usuário.

Muitos outros concordaram que indivíduos os quais fazem vídeos desse tipo e os publicam online devem ser criticados, principalmente se a pessoa sendo filmada não está prejudicando ninguém.

Fonte: Today Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!