Mula tailandesa tinha droga escondida no reto

O funcionário da alfândega desconfiou do jeito estranho da tailandesa que chegou em um grupo de excursão e, de fato, tinha droga colocada pelo ânus.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gigante japonesa Asics está expandindo produção na Indonésia e Camboja

Publicado em 7 de novembro de 2022, em Ásia

A japonesa Asics está expandindo produção na Indonésia e Camboja, enquanto ela busca explorar o mercado no Sudeste Asiático e diversificar suas fontes de fornecimento.

Fachada de uma loja da Asics (ilustrativa/banco de imagens)

A Asics, grande fabricante global de calçados de corrida, está expandindo produção na Indonésia e Camboja, enquanto ela busca explorar o mercado no Sudeste Asiático e diversificar suas fontes de fornecimento em resposta a lockdowns da covid-19 em outros países onde ela fabrica sapatos.

Publicidade

Em uma entrevista junto ao site Asia Nikkei após uma aparição na Nikkei CNBC television, Yasuhito Hitrota, presidente, CEO e chefe de operações da Asics, revelou que a companhia japonesa está “tentando expandir a base de produção um pouco mais”, tendo estabelecido operações no Camboja e na Indonésia nos últimos anos.

A companhia está enfrentando dificuldades para lidar com lockdowns causados por surtos de Covid tanto em seus principais mercados como em locais de produção.

A Asics fabrica cerca da metade de seus calçados no Vietnã, beneficiando-se de uma força de trabalho de alta qualidade de acordos de livre comércio com muitos países.

Entretanto, lockdowns no país forçaram a companhia a cortar produção, afetando as vendas. Ela está recuperando sua rede de fornecimento ao expandir em outros lugares.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros