Nova hamburgueria: mosh Grab’n Go

A operadora do Mos Burger abriu a primeira loja mosh Grab’nGo para o cliente entrar, pedir, pagar cashless e dançar enquanto espera pelo pedido.

Loja especializada em sanduíches de hambúrguer com queijos, dois do menu com outros (divulgação)

A Mos Food Service, operadora da rede Mos Burger, estreia um novo conceito de loja de cheeseburger (hambúrguer com queijo) batizado de mosh Grab’n Go.

Publicidade

A primeira loja foi inaugurada na terça-feira (29), em um local badalado e privilegiado, em Minato-ku Minami Azabu, Tóquio.

Essa loja oferece cheeseburgers, batatas fritas ou melhor, assadas no forno; cafés e smoothies mas só aceita pagamento digital (não tem caixa para aceitar dinheiro em espécie), no estilo self-checkout, em um espaço pequeno mas elegante, em ótima localização, que faz o cliente se sentir bem ao ponto de querer dançar.

Logo e fachada da nova loja com 2 pisos (Gourmet Watch

A operadora Mos Food Service já introduziu lojas especializadas em comida para viagem e food trucks. E desta vez, desenvolveu um novo formato de negócio que pode ser instalado em locais com pouco espaço mas em uma área bem movimentada, onde é difícil encontrar uma loja.   

Ao utilizar o autoatendimento com o sistema cashless e com pedido feito através dos dispositivos, o atendimento fica prático e rápido para o cliente, além de simplificar as operações da loja.

O cliente tanto pode levar para viagem quanto escolher um dos 20 lugares para se sentar e desfrutar do sanduíche com a bebida.

Mosh é uma palavra em inglês que significa dançar rock. Por isso, a loja foi planejada para que o cliente sinta até vontade de dançar. Grab significa pegar e go, ir. 

Fica a expectativa se esse novo modelo irá agradar os clientes e, se sim, que a operadora expanda. 

Outro sanduíche de hambúrguer do menu e interior da loja (divulgação/Gourmet Watch)

Fontes: divulgação e Gourmet Watch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ANA estende período da campanha de viagens

Publicado em 29 de novembro de 2022, em Tome Nota

Com o anúncio do governo de prorrogar o período de incentivo às viagens, a companhia aérea também fará o mesmo. Veja os destinos!

Imagem meramente ilustrativa de uma aeronave da ANA (Wikimedia)

A All Nippon Airways (ANA) anunciou que irá estender o período de sua campanha intitulada Dynamic Package (ダイナミックパッケージ) para acompanhar a decisão do governo do país, de prorrogação do período do programa de estímulo às viagens

Publicidade

Assim, o novo período é de 21 a 27 de dezembro, com check out em 28, começa a ser vendido a partir das 14h de terça-feira (29). 

O Dynamic Package da ANA inclui as passagens aéreas de ida e volta, a escolha do hotel para hospedagem e também o aluguel de carro, câmera, carrinho de bebê e outros, além da compra antecipada dos tickets dos locais a serem visitados.

Um dos méritos é acumular o dobro de pontos no programa de milhagem, além de poder fazer as reservas até o dia anterior. Mas, a recomendação é fazê-las antecipadamente, já que alguns destinos como Hokkaido e Okinawa são bem procurados.

Os destinos escolhidos inicialmente para essa prorrogação são as províncias de Aomori, Yamagata, Ibaraki, Toyama, Ishikawa, Shimane, Oita, Miyazaki, Kagoshima e Okinawa.

As vendas para outros destinos começarão quando os governos de cada província liberarem a prorrogação. Para saber mais e fazer a reserva toque aqui.

Fontes: divulgação e Aviation Wire

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!