Panasonic lança panela de arroz elétrica completamente automática

A panela elétrica pode ser operada via app para smartphone, permitindo aos usuários começarem a cozinhar o arroz enquanto eles estão fora de casa.

A primeira panela de arroz elétrica totalmente automática lançada pela Panasonic (News Panasonic)

A Panasonic desenvolveu a primeira panela de arroz elétrica que pode medir automaticamente a quantidade necessária de arroz e água, anunciou a companhia.

Publicidade

A panela elétrica pode ser operada via app para smartphone, permitindo aos usuários começarem a cozinhar o arroz enquanto eles estão fora de casa. Eles também podem usar o app para alterar quando o arroz será cozido.

Na terça-feira (15), a Panasonic iniciou vendas de teste de 200 unidades em seu site oficial, mas a companhia ainda decidirá quando o produto estará amplamente disponível.

A panela elétrica pode cozinhar até dois copos, ou cerca de 300 gramas, de arroz por vez. Ela também pode armazenar até 2 quilos de arroz que não precisa ser lavado e 600 mililitros de água.

Os usuários podem escolher a quantidade de arroz a ser cozido a partir da metade de um copo a dois. Eles podem ainda selecionar se o arroz finalizado deve ser macio ou mais consistente, e cancelar uma reserva na máquina.

Essa panela de arroz elétrica custa ¥46 mil, incluindo imposto de consumo e taxa de envio.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aumento de preços devem chegar aos cabeleireiros

Publicado em 18 de novembro de 2022, em Economia

A ida à barbearia ou ao estúdio de cabeleireiro pode sair mais caro e entenda o motivo.

Cliente no cabeleireiro (MBC)

Tudo está subindo de preço devido ao aumento dos preços das matérias primas e ao iene enfraquecido. As contas de gás e energia elétrica, produtos alimentícios, roupas e artigos domésticos custam mais caro, especialmente a partir de outubro. 

Publicidade

“O preço das luvas para tingimento e do papel usado para permanentes aumentou um pouco. O que mais sinto é a conta de energia elétrica. Nesse um ano, de agosto do ano passado até o mesmo mês deste ano, houve um aumento de cerca de 10%”, informou o proprietário do salão Bless.  

Explicou que “atualmente, o corte de cabelo custa 3,6 mil ienes e o tingimento 5,4 mil ienes, mas se essa situação (de aumento de preços) continuar, estamos considerando aumentar a tabela em 10%”.

Uma empresa atacadista de xampus e produtos para cabeleireiros disse que os preços subiram cerca de 25% por causa do petróleo e do papel, matérias primas para os frascos, luvas e outros, sem falar nas tesouras.

Isso deverá refletir nas barbearias e salões de beleza, fazendo com que o cliente desembolse mais pelos serviços. 

Fontes: MBC e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!