Shein abrirá primeiro ‘espaço de eventos’ permanente em Tóquio

Os consumidores poderão ver roupas e escanear os códigos QR os quais permitirão fazer compras online. O espaço pode ser modificado para sediar shows de moda e outros eventos.

Um centro de distribuição da Shein (ilustrativa/banco de imagens)

A varejista chinesa Shein abrirá seu primeiro espaço permanente em Tóquio neste mês, disse a companhia na terça-feira (1º), visando aumentar sua marca online com uma presença física.

Publicidade

Com abertura programada para 13 de novembro na Cat Street no distrito de moda de Harajuku, esse será o primeiro espaço físico de eventos da companhia no mundo, disse um porta-voz da Shein para a agência Reuters.

Os consumidores poderão ver roupas nas vitrines e escanear os códigos QR os quais permitirão fazer compras online. O espaço pode ser modificado para sediar shows de moda e eventos de designer quando necessário, disse o porta-voz.

A Shein operou lojas pop-up no Japão no início deste ano, e em outubro abriu um local temporário na cidade de Osaka.

Lançada em 2008, a Shein fabrica roupas na China para vender online nos EUA, seu maior mercado, Europa e Ásia, mas não comercializa em seu próprio país.

Fonte: Asia One

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks: tradicional stollen com uma linda pochete

Publicado em 2 de novembro de 2022, em Lançamentos

Que tal comprar um stollen para a família ou para presentear alguém? Vem com uma linda pochete! Caso não conheça, saiba o que é stollen.

Stollen do Starbucks vem com pochete (divulgação)

Uma das mais famosas delícias de Natal volta ao menu da rede americana Starbucks este ano, o stollen.

Publicidade

Na receita do Starbucks o stollen tem pedacinhos de cranberry, pistache verde, passas, amêndoas, nozes, casca de laranja e marzipan, além de especiarias como canela, cardamomo e noz-moscada.

Só de ver esses ingredientes já dá água na boca. 

Quando o stollen entra no cardápio da rede Starbucks logo é vendido, pois, além do sabor delicioso para levar para casa, é ótimo para oferecê-lo de presente, pois vem acompanhado de uma pochete vermelha com motivos de Natal.

Depois essa pochete pode ser aproveitada para colocar maquiagem e pequenas coisas para serem levadas dentro da bolsa. Assim, terá um clima de Natal durante todo o ano.

O stollen (シュトーレン) já está à venda e enquanto durar o estoque. Custa ¥2.250.

O que é stollen?

Se em muitos países do Ocidente o povo consome o panetone no Natal, originário de Milão, Itália, também é levado à mesa o stollen.

É um pão cheio de frutas secas ou cristalizadas e de nozes, cuja massa é pesada e com pouco açúcar, diferente do panetone, mas igualmente delicioso. Os ingredientes na atualidade podem ser os mais diversos, incluindo outras castanhas e especiarias.

O stollen é revestido em manteiga com bastante açúcar de confeiteiro, para preservar a umidade e conservá-lo por mais tempo. 

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!