Starbucks revela seu segundo frappuccino de Natal

O novo frappuccino tem uma textura crocante que imita a sensação de degustar um mille-feuille, ou mil folhas. Tem também um latte. Veja o período de vendas.

O Butter Caramel Mille-feuille Frappuccino (à esq.) e o Butter Caramel Mille-feuille Latte (à dir.) – Starbucks Japan

Em outubro, a Starbucks revelou o primeiro de seus frappuccinos festivos anuais para 2022, uma bebida vermelha e branca chamada Strawberry & Velvet Brownie.

Publicidade

Agora, a rede de café revela seu segundo frappuccino de edição limitada e desta vez é uma bebida dourada chamada Butter Caramel Mille-feuille Frappuccino.

Disponível no tamanho Tall por 690 ienes, o novo frappuccino tem uma textura crocante que imita a sensação de degustar um mille-feuille, ou mil folhas.

Um rico creme custard é derramado por toda a bebida, com massa de caramelo, fiantine (massa de crepe assada finamente e crocante) e farelos de pie pastry (massa podre) em camadas para lembrar o mille-feuille. Uma calda suave de caramelo é adicionada à mistura, e também por cima, para acentuar o caramelo aromático e tons ricos de manteiga.

A bebida fria será acompanhada pela versão quente, a Butter Caramel Mille-feuille Latte, completa com calda de caramelo, calda de custard, espresso e leite vaporizado.

Esse latte também será coberto com fiantine e farelos de massa para um destaque mais textural e estará disponível nos tamanhos Short ao Venti por 550 a 680 ienes.

Ambas as novas bebidas estarão no menu da Starbucks de 30 de novembro a 25 de dezembro de 2022, ou até durarem os estoques.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão aprova primeiro medicamento oral contra Covid fabricado no país

Publicado em 23 de novembro de 2022, em Sociedade

A Shionogi tem um contrato com o Ministério da Saúde do Japão para produzir o Xocova para 1 milhão de pacientes.

O medicamento deve ser disponibilizado no início de dezembro (NHK)

O Ministério da Saúde do Japão garantiu na terça-feira (22) o uso de emergência de um medicamento contra covid-19 desenvolvido pela Shionogi.

Publicidade

Ele se tornará o primeiro tratamento oral produzido na nação para pacientes com sintomas leves. Espera-se que o medicamento esteja disponível para uso no início de dezembro.

O ministério diz que o Xocova é eficaz em acelerar a recuperação dos sintomas. De acordo com dados divulgados pela Shionogi do estágio final de seus ensaios clínicos em setembro, pacientes que tomaram o medicamento uma vez por dia durante 5 dias seguidos se recuperaram de sintomas como coriza e febre em 7, ao invés de 8 dias. Uma queda na carga viral também foi reportada.

O ministério assinou um contrato com a Shionogi para fornecer os medicamentos para 1 milhão de pessoas.

Em antecipação a uma nova onda de infecção, o medicamento provavelmente será fornecido a hospitais e clínicas o mais rápido possível e o fluxo deve ser estável porque o medicamento é produzido no Japão. Crianças com idade inferior a 12 anos e gestantes não poderão usá-lo.

O Xocova é o primeiro medicamento que recebeu aprovação de emergência em um sistema estabilizado em maio. Qualquer companhia que recebe aprovação de emergência para seu medicamento deve solicitar aprovação regular posteriormente.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!