Starbucks: tradicional stollen com uma linda pochete

Que tal comprar um stollen para a família ou para presentear alguém? Vem com uma linda pochete! Caso não conheça, saiba o que é stollen.

Stollen do Starbucks vem com pochete (divulgação)

Uma das mais famosas delícias de Natal volta ao menu da rede americana Starbucks este ano, o stollen.

Publicidade

Na receita do Starbucks o stollen tem pedacinhos de cranberry, pistache verde, passas, amêndoas, nozes, casca de laranja e marzipan, além de especiarias como canela, cardamomo e noz-moscada.

Só de ver esses ingredientes já dá água na boca. 

Quando o stollen entra no cardápio da rede Starbucks logo é vendido, pois, além do sabor delicioso para levar para casa, é ótimo para oferecê-lo de presente, pois vem acompanhado de uma pochete vermelha com motivos de Natal.

Depois essa pochete pode ser aproveitada para colocar maquiagem e pequenas coisas para serem levadas dentro da bolsa. Assim, terá um clima de Natal durante todo o ano.

O stollen (シュトーレン) já está à venda e enquanto durar o estoque. Custa ¥2.250.

O que é stollen?

Se em muitos países do Ocidente o povo consome o panetone no Natal, originário de Milão, Itália, também é levado à mesa o stollen.

É um pão cheio de frutas secas ou cristalizadas e de nozes, cuja massa é pesada e com pouco açúcar, diferente do panetone, mas igualmente delicioso. Os ingredientes na atualidade podem ser os mais diversos, incluindo outras castanhas e especiarias.

O stollen é revestido em manteiga com bastante açúcar de confeiteiro, para preservar a umidade e conservá-lo por mais tempo. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Canadá planeja receber 500 mil imigrantes anualmente

Publicado em 2 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

A indústria canadense está enfrentando uma grave escassez de mão de obra, com cerca de 1 milhão de vagas abertas por todo o país.

Quebec, Canadá (banco de imagens)

O governo canadense planeja aceitar cerca de 500 mil imigrantes anualmente até o fim de 2025 para embarcar em uma prosperidade econômica.

Publicidade

O ministro da Imigração do Canadá, Sean Fraser, revelou o plano do governo federal na terça-feira (1º).

“O governo planeja aumentar significantemente o número de imigrantes que entra no Canadá, com uma meta de 500 mil pessoas chegando ao país a cada ano até 2025”, disse ele.

A indústria canadense está enfrentando uma grave escassez de mão de obra, com cerca de 1 milhão de vagas abertas por todo o país.

Como tal, o novo plano de imigração focará em aumentar o número de imigrantes, que poderão entrar baseado em habilidades de trabalhou ou experiência, ao longo dos próximos anos.

O atual programa de imigração do Canadá permite a entrada de até 350 mil pessoas ao ano.

Fonte: CGTN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros