Super Nintendo no USJ revela suas primeiras decorações de inverno

A nova área Super Nintendo no Universal Studios Japan em Osaka estará decorada para o inverno pela primeira vez desde sua inauguração.

A entrada da área está trazendo a alegria das celebrações com Mario e Luigi como homem das neves (YouTube/シネマトゥデイ)

O parque temático Universal Studios Japan (USJ) está realizando o seu evento “No Limit! Christmas” de 11 de novembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.

Publicidade

Durante esse período, a nova área Super Nintendo estará decorada para o inverno pela primeira vez desde sua inauguração.

A entrada da área está trazendo a alegria das celebrações com Mario e Luigi como homem das neves, perfeitos para usar como photo spot. Ao entrar na área, os visitantes encontrarão uma árvore de Natal decorada com itens familiares da Nintendo junto com grinaldas e coroas.

Fãs não vão querer perder essa visita nessa temporada, já que um cardápio especial e mercadorias estarão disponíveis por tempo limitado.

Durante o “No Limit! Christmas”, os Minions e outros personagens populares aparecerão em todo o parque com fantasias de Natal.

Que tal ir até lá?

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

NTT planeja lançar rede de comunicação super-rápida

Publicado em 15 de novembro de 2022, em Sociedade

A rede de comunicações da NTT é capaz de lidar com grandes volumes de dados a velocidades muito rápidas enquanto usa menos eletricidade.

A rede de próxima geração é chamada de IOWN, ‘Innovative Optical and Wireless Network’ (NHK)

A NTT diz que em breve lançará uma rede de comunicações capaz de lidar com grandes volumes de dados a velocidades muito rápidas enquanto usa menos eletricidade.

Publicidade

A rede de próxima geração é chamada de IOWN, que significa “Innovative Optical and Wireless Network”. Ela deve entrar em uso prático limitado no Japão a partir de março de 2023.

O presidente e CEO da NTT, Akira Shimada, revelou o plano para a mídia.

A gigante japonesa das telecomunicações espera que o serviço seja usado para propósitos como cuidado médico remoto que emprega robôs.

A companhia visa aumentar a capacidade de transmissão em 125 vezes a partir do ano fiscal de 2030. Dez mil filmes inteiros poderiam ser baixados num piscar de olhos a tal velocidade.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!