Tatuagem ‘temporária’ de Halloween não sai e mulher fica em situação constrangedora

Mulher compartilhou em sua conta no TikTok a gafe hilária que teve mais de 1,4 milhão de visualizações, e revelou que ela também aplicou a tatuagem em sua neta de 7 anos.

Enquanto esfregava desesperadamente seu rosto, a avó também revelou que ela tinha reuniões de trabalho no dia seguinte (TikTok/ alliwanttodoismile)

Elizabeth Rose, de 46 anos, de North Somerset, na Inglaterra, compartilhou em sua conta no TikTok a gafe hilária e revelou que ela também aplicou a tatuagem em sua neta de 7 anos.

Publicidade

Enquanto esfregava desesperadamente seu rosto, a avó também revelou que ela tinha reuniões de trabalho no dia seguinte.

No vídeo, que teve mais de 1,4 milhão de visualizações, ela disse: “Colocar um adesivo de tatuagem, se juntar a um pouco de Halloween, vocês sabem”.

Apliquei na minha neta também, ela tem 7 anos, e minha filha liga falando, “Saiu?”. Bem, não pode ser tão difícil, certamente”.

Elizabeth então pegou um pedaço de algodão e começou a esfregar um lado de seu rosto vigorosamente, mas a tatuagem não saía.

Ela então tentou esfregar a tatuagem em sua testa, mas novamente em vão.

Pessoas correram para comentar com algumas dicas sobre como remover a tatuagem.

Uma disse: “qualquer coisa à base de álcool, antisséptico para as mãos, álcool isopropílico… ou você pode simplesmente bebê-lo e esquecer toda a tatuagem”.

Outro escreveu: “parece brilhante, tenho certeza que as pessoas em sua reunião verão o lado engraçado das coisas”.

Em um outro vídeo, ela revelou sua pele limpa, dizendo que conseguiu remover a tatuagem inteira ao usar demaquilante da Garnier.

“Literalmente parecia que eu tinha levado umas 10 bofetadas do Will Smith”, brincou ela, fazendo referência a sua pele muito vermelha e irritada.

Seu desastre com a tatuagem facial resultou nas pessoas querendo ver o quão eficazes eram outros métodos de remoção citados pelos usuários no TikTok, então ela aplicou outra tattoo – agora ela sabe como removê-la, e os testou.

Fonte: Mail Online, NYP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Miss Argentina e Miss Porto Rico se casam e tornam pública a relação

Publicado em 4 de novembro de 2022, em Sociedade

A duas modelos e ambas ex-miss de seus países anunciaram o casamento através de uma rede social.

À esq. Fabiola Valentín e à dir. Mariana Varela (reprodução do Instagram)

As eleitas Miss Argentina e Miss Porto Rico em 2020, tornaram pública a relação de mais de 2 anos.

Publicidade

Fabiola Valentín, 23, e Mariana Varela, 26, atuais modelos, de Porto Rico e Argentina, respectivamente, anunciaram que se casaram, através de um post no Instagram em 28 de outubro, em foto vestidas elegantemente de branco. 

“Depois de manter em privacidade a nossa relação, abrimos as portas em um dia especial”, escreveram, em tradução livre para o português.

As duas belas modelos e ex-miss de cada país receberam centenas de mensagens de felicitações.

As duas modelos participaram do concurso internacional Miss Grand International realizado na Tailândia de 2020, representando seus países, e ficaram entre as 10 mais belas. 

Vale lembrar que a Argentina foi o primeiro país latino-americano a legalizar o casamento gay ou de pessoas do mesmo sexo, em 2010.

Fontes: ANN e Instagram

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!