Trabalhador desaparecido dos trilhos do shinkansen foi encontrado vivo

A JR East informou que o trabalhador desaparecido dos trilhos foi encontrado, mas o clima de suspense continua.

Imagem meramente ilustrativa dos trilhos do shinkansen (Wikimedia)

Um trabalhador do sexo masculino que realizava manutenção nos trilhos do Tohoku Shinkansen desapareceu antes do amanhecer de terça-feira 22, causando um atraso máximo dos trens-bala, de cerca de 70 minutos. 

Publicidade

A JR East disse que “embora tenhamos confirmado que ele está vivo, o assunto é pessoal”, por isso, não pode explicar os detalhes do que aconteceu e como foi encontrado.  

Segundo a JR East, por volta da meia-noite e meia de terça-feira, 7 trabalhadores iniciaram a inspeção nos trilhos entre as estações de Omiya e Oyama, quando deram conta que um trabalhador desapareceu. 

A operação do shinkansen foi feita em velocidade reduzida nesse trecho por causa das buscas até confirmar que ninguém foi encontrado. O caso foi denunciado à polícia, a qual colocou equipes para procurar o desaparecido.

Nesse dia os atrasos chegaram a até 70 mil, em um total de 45 linhas do shinkansen, afetando mais de 23,3 mil passageiros.

As pessoas postaram mais de 600 comentários em 1 hora da publicação da matéria, dizendo que ficam tranquilas em saber que ele foi encontrado vivo, mas gostariam que a JR explicasse melhor e trabalhasse no sentido de evitar recorrências. Muitos disseram que os passageiros merecem saber o que aconteceu de fato, sem suspense.

Fonte: Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Equipe do Japão deixa vestiário limpo após jogo contra Alemanha e FIFA compartilha fotos

Publicado em 24 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

Eles limparam o vestiário e deixaram um bilhete que dizia ‘obrigado’ em japonês e árabe.

O time de futebol japonês deixou o vestiário usado por eles ‘impecável’ após o jogo (Twitter/FIFA)

O Japão selou uma vitória histórica contra a Alemanha na partida de grupo da Copa do Mundo da FIFA 2022 no Catar na quarta-feira (23).

Publicidade

Fãs japoneses em Tóquio enlouqueceram com a vitória, mas celebraram de uma maneira organizada em Shibuya, ao saírem da rua quando os carros precisavam passar.

No Catar, fãs japoneses ajudaram a limpar o estádio, todavia, como parte de seu ritual pós-partida, apesar da exuberância e espírito de celebração.

 

この投稿をInstagramで見る

 

عمر فاروق Omar Farooq(@omr94)がシェアした投稿

E, desde então, foi revelado pela FIFA que a equipe de futebol japonesa limpou o vestiário que usaram após vencerem a Alemanha.

A equipe japonesa deixou até um bilhete dizendo “obrigado” em japonês e árabe, com alguns origamis.

A equipe dobrou as toalhas que usou, empilhou as garrafas de água e deixou embalagens com restos de comida organizadas no centro do vestiário.

A prática japonesa de limpeza desde então ganhou elogio internacional e reconhecimento.

Fonte: Mothership

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!