Adolescente de Shizuoka está desaparecido desde 3 de dezembro

Ele foi visto de bicicleta na rodovia, depois em uma loja de conveniência em Kanagawa. A polícia está procurando por ele.

Adolescente japonês desaparecido (SBS)

Um adolescente de 15 anos, da cidade de Izunokuni (Shizuoka), está sendo procurado desde que desapareceu da escola de reforço, em 3 deste mês, quando a mãe o levou.

Publicidade

Nesse dia, um adolescente parecido com ele foi visto na cidade de Odawara (Kanagawa), segundo a polícia.

O adolescente 川原唯滉 (Tadahiro Kawahara) tem 1,65cm, é magro, e nessa ocasião estava vestido com um blusão de cor azul marinho, jeans azul, usava boné e tênis cinza. Além disso, carregava uma mochila preta.

Segundo um amigo seu disse para a polícia, esse garoto comentou que já tinha ido uma vez para a província de Kanagawa, por isso, a busca começou nessa província. 

Uma câmera de segurança gravou sua imagem, de bicicleta, na rodovia 1 que cruza a cidade de Mishima (Shizuoka), na pista em sentido a Hakone (Kanagawa), no final da tarde. Por volta das 20h foi visto sozinho em uma loja de conveniência de Odawara.

Depois disso, não foi encontrada outra pista do adolescente. A polícia não informou se a bicicleta era sua.

As informações sobre o garoto podem ser fornecidas por telefone (058-76-0110), da Delegacia de Polícia de Ohito, da província de Shizuoka.

Folheto com os dados do adolescente (polícia via SBS)

Fonte: SBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Banco do Japão revisa parcialmente as medidas de flexibilização monetária

Publicado em 20 de dezembro de 2022, em Economia

Com esse anúncio, ocorreu queda na bolsa de valores, mas melhorou a taxa de câmbio do iene.

Imagem: PM

O Banco do Japão anunciou na terça-feira (20) sobre a revisão de algumas de suas medidas de flexibilização monetária em larga escala em sua última reunião de política monetária do ano.

Publicidade

Na reunião de dois dias, o Banco do Japão decidiu revisar parcialmente as atuais medidas de flexibilização monetária em larga escala, de “cerca de mais ou menos 0,25%”, expandindo a faixa de flutuação das taxas de juros de longo prazo para “mais ou menos 0,5%”.

Desde a primavera, os aumentos das taxas de juros continuaram na Europa e nos Estados Unidos, e a depreciação do iene estimulou o aumento de preços, mas as transações no mercado de títulos do governo diminuíram.

O mercado a aceitou como um “aumento da taxa de fato” e a moeda japonesa rapidamente se valorizou para o nível de 133 ienes em relação ao dólar, enquanto a média do índice Nikkei – do mercado de ações da Bolsa de Valores de Tóquio – caiu temporariamente na faixa dos 700 ienes.

Com o movimento de compra da moeda japonesa, retomou o patamar de 4 meses atrás, em agosto.  

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!