Café do Peter Pan abre em Tóquio e em outros locais do Japão

Cafés pop-up com tema do Peter Pan vão abrir por tempo limitado em Tóquio, Osaka e Nagoia. Veja as datas.

Algumas das bebidas temáticas no Café do Peter Pan (Oh My Cafe)

Tóquio está repleta de grandes destinos para amantes da Disney. Você pode passar o dia no Tokyo Disney Resort (TDR) se divertindo nas atrações incríveis e encontrando personagens.

Publicidade

Há também uma exibição especial sobre a história do TDR em Maihama, assim como a maior loja da Disney em Shinjuku. E agora, um café pop-up do Peter Pan está chegando a Tóquio por tempo limitado.

De 9 de dezembro de 2022 a 12 de fevereiro de 2023, o Oh My Café em Omotesando está se transformando no Disney Peter Pan Café, oferecendo refeições, sobremesas e bebidas inspiradas no filme clássico.

No cardápio você terá um carê decorado com uma imagem do Peter Pan voando sobre uma porção de arroz que é feito para parecer com a famosa torre do relógio do filme.

Carê do Peter Pan (Oh My Cafe)

Para algo mais bonitinho, o sanduíche de presunto, queijo e ovos com um pão verde vai te alegrar.

Sanduíche com pão verde (Oh My Cafe)

As bebidas incluem um smoothie de iogurte de soda com camadas em branco e azul que lembram a icônica camiseta de Smee.

A bebida do Smee (Oh My Cafe)

O Disney Peter Pan Café também estará no Oh My Café em Osaka de 15 de dezembro de 2022 a 29 de janeiro de 2023 e no Kawara Café & Kitchen em Nagoia de 9 de dezembro de 2022 a 29 de janeiro de 2023.

Não é necessário fazer reserva, mas a recomendação é fazê-la para garantir um espaço no local, caso você queira conhecê-lo.

Fonte: Time Out Tokyo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tubo de gás do fogareiro de gás explode e fere gravemente a cliente do restaurante

Publicado em 2 de dezembro de 2022, em Acidentes

A mulher que estava desfrutando de seu yakiniku foi diretamente atingida pela explosão do tubo de gás e seu estado é crítico.

Restaurante onde ocorreu a explosão com vítima (MBS)

De acordo com a polícia, depois das 19h de quinta-feira (1.º), ocorreu uma explosão de um tubo de gás usado em um fogareiro de uma boca, em um restaurante, ferindo gravemente uma cliente.

Publicidade

A ocorrência foi no Okonomiyaki Yakiniku Karurosu, em Nishidai, cidade de Itami (Hyogo), e a vítima, na faixa dos 60 anos, foi socorrida para o hospital mas está inconsciente, em estado crítico. 

Segundo o que foi verificado, a cliente do restaurante já tinha se servido do okonomiyaki preparado na chapa de ferro e pediu que lhe trouxesse o fogareiro porque queria comer yakiniku. Depois de se servir aconteceu a explosão do tubo de gás.

Na ocasião, havia dois clientes no restaurante, além do dono e sua esposa, os quais saíram ilesos. 

A polícia está investigando as circunstâncias, como por exemplo, quanto tempo depois o fogareiro foi colocado sobre a chapa depois que ela comeu o okonomiyaki, ou se a chapa tinha sido devidamente desligada.

Fontes: NHK e MBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros